StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Shawn: "Snuff como obra de arte é o que prova a evolução do Slipknot"



O curta metragem de Snuff, dirigido por M. Shawn 'Clown' Crahan e o diretor de arte da banda P.R. Brown, é cheio de imagens complexas. O filme coloca o vocalista Corey Taylor de um jeito que você nunca viu antes: tão desesperado que ele acaba se tornando a pessoa que ele ama. Dentro de um roteiro intrigante, levando o espectador em uma montanha-russa emocional, o filme tem tudo para gerar mais perguntas do que respostas.

Imagens sub-entendidas enchem o filme. As cenas se desdobram no apartamento 009. Uma caveira está perto de um globo de neve, o sol entra pelas janelas em pontos diferentes, dando um conceito de mudança de tempo. Não é claro se alguma dessas coisas é importante, mas o conjunto indica que sim, e muito.

O curta metragem de Snuff mostra um olhar obscuro na mente melancólica de alguém que ama, com o coração partido por um amor que se foi. Talvez todos nós, um dia, viveremos vidas duplas no final.

Shawn Crahan comentou sobre o clipe:

"Snuff como obra de arte é o que prova a evolução do Slipknot. Nos levou 10 anos de visões descompromissadas para finalmente sermos capazes de apresentar pedaços disso tudo. Fiquem ligados porque, como sempre, isso vai continuar"

Fonte: SlipknotBR

Postado Por: LucasMaggot

Um comentário:

  1. Puts, slipknot pra mim é a melhor banda.
    E sem dúvidas Slip mostrou que evoluiu e que não é só mais uma dessas bandinhas de heavy metal tentando ser diabólicos'
    Slipknot além de suas faixas musicais bem heavy mesmo, com Snuff' mostrou ser uma banda madura e pronta pra todas. De todos os anos de Slip na mídia,dando tudo de si, pra mim, Slipknot surgiu não só a partir do seu primeiro disco lançado e sim a partir desse curta metragem'
    Valeu Slip. Vocês são 100000
    TE AMOOO COREYYYY'

    ResponderExcluir