StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

[ EXCLUSIVO ] Paul Gray vai ser Pai nesse ano de 2010 !


Paul Gray - "Têm um tempo que eu não atualizei o blog , eu ultimamente estou muito ocupado para alguns projetos que vou atualizar com vocês em breve. O que estou a escrever neste blog é que vou ser Papai !

Descobri este fim de semana que minha esposa Brenna está grávida e eu sou o homem mais feliz na face da terra, literalmente!! Vou manter todos atualizados com o progresso da gravidez! Este foi o melhor Natal que já tive! Espero que todos tenham tido um feriado maravilhoso e estou ansioso para o novo ano! Eu vou estar na NAMM este ano, por isso, se você está indo Eu vou te ver lá!

Também eu apreciaria realmente se todos vocês parassem de me enviar pedidos no Facebook, eu tenho essa página designado literalmente para amigos e familiares, e pelos amigos que são pessoas que eu estou muito perto em uma base diária! Por favor, não me leve a mal pessoal, eu tenho o meu myspace para que todos vocês façam perguntas, e eu faço o meu melhor para responder de volta as perguntas de cada pessoa , mas as vezes torna-se irresistível e eu recebo um monte de mensagens realmente estúpidas que eu me recuso a responder. Então, por favor não perca o seu tempo e seu tempo me mandando mensagem como "hey dude what's up"? E obrigado por respeitar minha privacidade no Facebook!

Espero que tudo esteja bem e Obrigado novamente por todos fazendo de 2009 um grande ano para o Slipknot não poderíamos ter feito sem vocês! vem um monte de coisas legais que vou compartilhar com vocês em breve! Obrigado "


- Maiores Informações aqui no blog !


_ [ Fonte de Primeira Mão ! ]


Postado Por : King Maggot

2 comentários:

  1. Caraca que foda !! primeira mão mesmo, o blog pra mim é mais atualizado que o slipknotbr. Parabens Paul e o Blog ! \o/

    ResponderExcluir