StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Slipknot na Terrorizer


Na edição de junho da revista Terrorizer, Paul falou sobre os dez anos da banda. Na matéria de 5 páginas ele comenta sobre as suas influências, como começou na música e todos esses anos com o Slipknot.
Essa matéria já foi postada no site, mas conseguimos mais alguns trechos dessa entrevista, confira abaixo:

"Depois do terceiro álbum tudo ficou mais fácil, então quando fomos fazer o 'All Hope Is Gone' nós tivemos nosso tempo e valeu a pena. As turnês tem sido as maiores que já fizemos e nós estamos aqui ainda. Eu espero que continue assim, e espero que a gente possa fazer isso por muito tempo. Mas não tanto tempo quanto os Rolling Stones.
"E quer saber? Acho que fizemos muita coisa pelo metal extremo. Nós demos chance pra muitas bandas que normalmente não teriam. Eu sei que o Ozzy não os colocaria em uma arena, mas nós colocamos." "Eu pude conhecer várias bandas que influenciaram a gente, e isso foi maravilhoso. Conheci essas bandas que eu passei a juventude idolatrando sabe? E descobri que eles são fãs da minha banda e isso é demais." Paul também escolheu os 5 álbuns que mais o influenciaram das bandas: Mercyful Fate, Slayer, Testament, Carcass e Venom.



Fonte: slipknotbr.com

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário