StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Corey Taylor Fala sobre o Stone Sour

No mundo super ocupado de Corey Taylor - o vocalista divide seu tempo entre o Slipknot, o Stone Sour e seu projeto solo - pula de um projeto para o outro rapidamente. Como o Slipknot encerrou a turnê no Halloween, é a vez do Stone Sour.

Enquanto Taylor diz que eles vão entrar no estúdio em Janeiro por dois ou três meses pra colocar o cd no lugar, o álbum já está sendo montado: "Nós já temos dez músicas escritas e mais quinze que estamos trabalhando. Quando não estou na estrada eu ainda estou trabalhando, eu nunca paro. E é muito bom, tudo o que estamos fazendo é muito, muito bom."

Mesmo com o álbum ainda no começo, Taylor já tem uma noção de como vai sair. "Posso dizer que o material é mais obscuro do que o 'Come What(ever) May', mas bem mais melódico, mais forte e bem mais maduro, as letras estao vindo com muita facilidade, e eu estou muito empolgado."

Falando de letras, com tantos projetos paralelos, como o Corey sabe que letra é de que banda? "Eu vou pelo instinto. Muita gente me pergunta isso e colocar 'Snuff' no Slipknot é um ótimo exemplo. Todo mundo fala que é uma música para o Stone Sour, e eu sempre respondi: Como você sabe? Eu escrevi a música, quem é você pra me dizer de que banda ela é?"

Mas as vezes a música facilita. "Tem muitas músicas que são simplesmente específicas. A maioria das minhas músicas do projeto solo não combinam com nenhuma das minhas bandas, é um rock mais simples. As coisas do Stone Sour são mais específicas, eu apenas sei o que é uma música do Slipknot, uma música do Stone Sour ou o que é uma música solo. Por sorte eu consigo diferenciar isso, mas se tem uma música que soa diferente e você quer usa-la com outra babnda, apenas precisa fazer isso com o coração. Eu nunca quero ter que colocar limites em nada"

Fonte: www.slipknotbr.com

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário