StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 8 de novembro de 2009

Corey faz teste para o Velvet Revolver



O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, confirmou que estava sendo avaliado para o posto de vocalista no Velvet Revolver, após a saída de Scott Weiland. Falando à Altitude TV ,
Corey Taylor :“Eu tive uma reunião com os caras, fizemos algumas demos, e simplesmente não rolou – por alguma razão”.

Ele acrescentou: “Foi realmente legal. Foi uma daquelas coisas como se eu pudesse fazer um jam com lendas, cara, na minha opinião. Mas, você sabe, foi legal, e eu ainda conheço aqueles caras, ainda saio com eles, e eu ainda tenho todo o respeito”.

O guitarrista do Velvet Reolver/ex-Guns N' Roses, Slash, foi questionado há alguns meses atrás pelo webmaster de seu fan site oficial se havia alguma verdade no rumor de que Taylor seria o novo vocalista do Velvet Revolver. De acordo com um post no site, Slash “disse que realmente parecia ser por um minuto, mas eles decidiram contra isso”.

Na sua coluna no jornal SeattleWeekly.com, o baixista do Velvet /ex-Guns N' Roses Duff McKagan escreveu sobre tocar com a banda solo de Corey em alguns festivais no verão passado: Duff : “Vocês podem conhecer o Corey como o vocalista do Slipknot e STONE SOUR, mas eu o conheço como um cara que simplesmente curte rock e se diverte fazendo isso”.
“Sua banda ‘descarregou’ o LOADED (a outra banda de Duff) quando entraram no palco para tocar a música-tema ‘Magnum P.I.’ fazendo uma dança coreografada, e depois continuaram tocando ‘Let’s Go Crazy’ do PRINCE.

Duff : “Eles arrasaram! O público heavy-metal ficou enlouquecido quando eles viram seu herói do Slipknot ir da música-tema de ‘Cheers’ para ‘Pig’, do NINE INCH NAILS. Foi absolutamente incrível."

Duff :“Para mim, quando você toca rock de verdade e enlouquece sozinho fazendo isso... aí você está fazendo a coisa certa."




(com tudo isso acontecendo o Slipknot está mais perto de acabar ,Corey Taylor está querendo fazer algo diferente, saindo do som pesado e obscuro e indo para um verdadeiro Rock N' Roll de toda pessoa dos anos 80)




Fonte: whiplash.net


Postado Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário