StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 28 de novembro de 2009

Chris na Electric Playground



Chris é o número 3 dos 9 membros do Slipknot, e passaram 10 anos desde seu primeiro álbum em 99.Como é trabalhar por tanto tempo com tantos membros?
Às vezes nem sequer nos conhecemos, é muito louco. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos, fizemos muitas viagens e é bom, porque você pode gastar o tempo com muitas pessoas diferentes. Não é como uma banda de 3, em que um cara irrita os outros 2 e não têm para onde ir. Isso é bem legal.


Foi Reeditado recentemente o seu álbum de estréia em uma edição especial para os 10 anos.Isso era para os fãs ou para atrair novos fãs?
Foi para os fãs antigos, e isso é incrível, mas eu queria dar as pessoas que estavam desde o início vendo outras coisas que talvez não fosse em 99 ou 2000, mas sim durante a primeira turnê que foi bastante rude.


Vocês têm uma das bases de fãs mais leais. O que você pensa, é a sua música que os mantém tão apaixonados?
Acho que eles percebem que nós fazemos isso de dentro da nossa alma, esta não é uma ação por dinheiro ou qualquer outra coisa que vem com o mundo do Rock n 'Roll. Nós começamos isso com uma certa atitude e um certo estilo de vida que veio de um lugar profundo e certifique-se de manter a integridade e bater tão duramente como nós podemos a cada momento.


Só mais uma coisa temos que falar quando falamos com show ao vivo é Slipknot.Como você descreveria para alguém que não vê?
Intenso, Artístico, pesado, bonito, talvez sangrento, sangrento talvez talvez não, geralmente alguém se machuca em cada show.


Se hoje fosse o fim de tudo o que você acha que seria o seu momento de maior orgulho no Slipknot?
Além de estar vivo, acho que o álbum número 1 na América foi grande para nós. Nós ganhamos um Grammy, muitos prêmios, o disco de platina por 3 vezes e todas aquelas coisas, mas ter um número de registro , que foi como o Super Bowl de música para os mim.


Será que vocês têm grandes planos para o Halloween,Afinal são o Slipknot?
Toda Noite é Halloween Para Nós.

Fonte : MaggotsPlague

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário