StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Slipknot : Mais do que Máscaras e Maggots

Os críticos podem os por para cima ou para baixo, mas Corey e a banda continuam rindo por último.
É impossível acreditar que a voz principal pertence a um louco mascarado que os maggots chamam de #8.
Para provar que não se pode julgar o personagem vivido no palco,Corey é totalmente realista e diferente quando atende o telefone de sua casa em Los Angeles. Se você veio procurando o cara que xingou tudo e mandou o mundo todo para os infernos então você veio no lugar errado. Taylor explica agora sua atual visão otimista.
“Acho que o Slipknot é a melhor terapia que eu poderia ter encontrado na vida”,diz humildemente “Ele continua permitindo que eu encontre coisas sobre mim mesmo.Muitas vezes a insanidade do Slipknot me faz me tornar realmente humilde na minha vida real”.
A vida não poderia ser melhor,principalmente se considerar o passado de Taylor. Viciado em drogas e dependente de bebidas,ele usa disso hoje para seu trabalho.Provando que Jack White não é a supra estrela do rock’n roll, Corey tem atualmente três projetos em desenvolvimento. Ele está trabalhando nos demos do Stone Sour, que antes era apenas um projeto pararelo e agora já tem um cunho importante. Ele também está animado com o Junker Beer Kidnap Band que após duas semanas de estréia nos provou que Corey Taylor ta mandando muito bem.
“Nós fizemos um show na Costa Oeste e realmente nos divertimos muito” ,diz a respeito de JBKB. “Eu chego lá e faço o que posso. Eu escrevo vários tipos de músicas diferentes que se eu não me expressar por completo eu estarei preso em mim mesmo. No final do dia escrevo,amo fazer isso.Apenas vou jogando música para fora. E como compositor e letrista estou constantemente passar as barreiras do que já sei,em vez de cair no que já é cômodo e fácil para eu escrever”.
Essa filosofia também se estende ao Slipknot. Quando Taylor e seus parceiros loucos e mascarados saíram de Iowa com o Cd Slipknot eles simplesmente chegam com o não refinado,apocalíptico e furioso metal-industrial grandioso. E ao contrário de seguir com CDs comumente iguais,Slipknot diversifica seus sons. E quando você pensou que seus álbuns seriam apenas agressivos chegou o Vermillion em Vol 3.: (The Subliminal Versus).
Além de Corey e sua banda terem fixado algo bom com “All I Hope is Gone” que deixam todos loucos com Sulfur e um ar retrogrado com Dead Memories. Nem os críticos imaginavam que chegariam tão longe e que estourariam nas paradas.
“Eu não poderia estar mais feliz com o que conseguimos com a turnê”, diz Taylor. “Vendemos muito ao redor do mundo ninguém imaginaria que após 10 anos uma banda venderia tanto”. “O que achei mais engraçado foi a rapidez que as pessoas começaram anos julgar.”,diz. “Antes nós revelamos nossas máscaras novas na AOL e teve um cara que disse – Ninguém se importa mais com vocês do Slipknot – eu acho que você está absolutamente certo idiota”.
Slipknot continua se mantendo em pé após tudo isso.
Seja ascendendo os isqueiros para a música “Vermillion” ou esperando no chão duro o show do Slipknot os maggots mesmo assim amam a banda. Insanamente batendo os tacos de beisebol ou se jogando no chão isso tudo faz parte da diversão do show, o que anima os maggots.
Corey Taylor manteve o Slipknot desse jeito e o que mantém os maggots com eles.E não é porque ele é um cara legal.
“Muitos caras destrói o que tem de fãs matando-os financeiramente falando”,diz.
“Isso me deixa triste,sempre mantemos o que somos na vida real e nos palcos,somos nós mesmos sempre.Várias bandas preferem destruir seu alicerce com o fãs para não arranharem sua vida social.Você precisa ter o pé nos dois mundos.”

In e Out

Corey conta coisas que queremos saber:

Junk Beer Kidnap Band: “Muitas pessoas me conhecem por Slipknot ou Stone Sour. É meio que um significado para – Ei! Você que pensava que conhecia tudo sobre mim eu posso provar que sei fazer outro tipo de música que amo!”

All Hope is Gone: “Eu tirei meu máximo para fazer as músicas.Eu fiz todos os vocals e backing-vocals e trouxe uma música de minha autoria nunca antes vista pelo Slipknot eu realmente me dediquei”.
“Se queremos realmente algo temos que trabalhar para alcançá-lo,tem muitas bandas que apenas sentam em seus jumentos e deixam que o mundo façam as coisas para eles.”



Postado Por: AnnaNantes

3 comentários:

  1. essee caras sao comsagrado com o diabo...........e todo aquele q seguir eles vao junto para o inferno......

    ResponderExcluir
  2. Aff, opiniões sem conhecimento é foda, e primeiramente, se alfabetise, depois meu querido, faça uma crítica. Slipknot é uma banda fantástica, e verdadeiramente foda.

    ResponderExcluir