StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Entrevista com Corey Taylor para ARTISTdirect.com


Corey Taylor do Slipknot e Stone Sour conta para o editor Rick Florino do ARTISTdirect.com , muita merda ,sobre o Fangoria “Trinity of Terror” e Cypress Hill’s Smokeout, e o quão positivo o metal pode ser e porque ele precisa ser o Spider Jerusalém.

Entrevista: Corey Taylor do Slipknot & Stone Sour
Corey Taylor é a voz da geração – ou não,é o que a maioria dos críticos acham sobre o vocal do Slipknot e Stone Sour.Contudo, o fato é que ele tem se tornado indispensável ,e agora já está com a sua multi-platina do Grammy Award como campeão com seu último projeto – The Junk Beer Kidnap Band. Paralelamente ao TJBKB, Corey já é um poderoso hino do rock’n roll e que sem dúvida irá mudar completamente o jogo de novo.

Com o Slipknot ele também está ultrapassando fronteiras mais do que nunca,se infiltrando o máximo que ele pode de forma contracultural.Os ‘Knot são atração principal no Cypress Hill’a Smokeout ( Sábado ,24 de Outubro em San Bernardino,CA) e no Fangoria’s “Trinity of Terrors” (Sábado 31 de Outubro em Las Vegas,NV). Corey pode tudo,afinal ele tem um metal afiado e inteligente e é um homem Renascentista...
Corey passou um dia ensolarado em San Fernando Valley com o editor Rick Florino da ARTISTdirect.co,eles conversaram sobre tudo desde sobre o “Trinity of Terrors”, Smokeout ,o poder positivo que a música traz, os filmes de terror favoritos e porque ele acha que deveria estrelar o a adaptação de Transmetropolitan de Warren Ellis.


Foi muito bacana ter te visto com The Junk Beer Kidnap Band com Steel Panther. Havia liberdade, e senti como se estivesse em casa ouvindo as músicas. Ao mesmo tempo penso que a letra da música “Kansas” é muito pessoal. Você acredita que esteja ficando mais introspectivo quando está escrevendo?
Um pouco! Muitas pessoas não percebem que eu escrevo muitas coisas diferentes. Eu tenho escrito músicas como “Kansas” desde que eu tenho 12 anos de idade. É o ponto que eu preciso jogar essas músicas para fora. Se eu engasgar e não mandar para fora eu não vou conseguir respirar e viver com isso em mim.Não preciso ser o cara revoltado do Slipknot e nem o cara obscuro do Stone Sour.As pessoas precisam ouvir essas outras músicas porque fazem parte da história.Se as pessoas não conseguem lidar com isso eu nem irei me meter.Não me preocupo com isso.Penso que a letra é necessária para uma canção.Se eu continuar batendo na mesma tecla do “Eu sou obscuro e eu estou deprimido” não vou ser real comigo mesmo.[risos]

Conforme você envelhece ,está mais fácil se infiltrar nas trevas?

Com certeza! Você pode ser alocar melhor.Você se aprimora em algo e sente que isso define você. Conheço um monte de caras unidimensionais (Corey quis dizer no sentido de serem medíocres que são apenas de um jeito) porque eles apenas vivem neste plano. Quando você vai envelhecendo você sente que entende a si mesmo, você sabe seus limites e até onde pode chegar com eles.A escuridão vem quando você percebe que há milhares de linhas que você pode cruzar.Isso é o que derruba.Quanto mais você conhece mais pode ir até a escuridão.E acho que é por isso que eu ando conseguindo facilmente ir até lá.

Com o The Junk Beer Kidnap Band as pessoas conseguem ficar mais dentro da música.Elas tem a oportunidade de ver todas as suas faces – o pai,o solitário,o artista,o músico e todo o resto. É isso que você deseja que as pessoas percebam?

Definitivamente....ninguém tem um só lado.Todos temos várias faces e várias dimensões.Eu não quero ser um cartaz de papelão de uma rock star.Eu nunca fui e nunca vou ser.Quero ser David Bowie.Quero ser Trent Reznor.Aspiro ser assim.No final das contas eu apenas quero ser um compositor que não tem medo do seu material.Quanto mais velho eu fico,quanto mais melhoro a minha escrita,mais eu assumo meus riscos de dizer mais do que já dizia antes.

Eu cresci com vocês caras. Eu tinha 14 anos quando a primeira música saiu...

Deus,você está me matando. [risos]

É fácil sentir algo em qualquer música que você escreveu.Sua música me inspirou,e me deu influência para ter meus próprios livros agora.É gratificante ver seus fãs se inspirando a partir de sua música?

Absolutamente ! Sou um dos poucos caras que incentivam os fãs a seguirem o que querem.Conheço um monte de cara que só seguem a linha do “Sim,eu estou deprimido a vida é uma merda,mas comprem meu álbum”.Cara vai se foder! Você tem uma platéia. Você tem um pódio.Diga algo bom e real.Eu seria um nada se eu fosse na frente de um grupo de garotos e dissesse: “ Seja a porra que você quiser”.Tem que ser positivista tornar-se um reforço pragmático.Você é um exemplo disse,eu estou sentado aqui na frente da própria cópia do livro e não poderia estar mais satisfeito por você.Entende?!

Obrigado! Sua mensagem com o Slipknot é extremamente forte,e as crianças podem tirar algo positivo de tudo o que você diz ou faz no palco.Quando você deixa os seus rastros para que as pessoas possam fazer os seus próprios é ai que está o verdadeiro artista.


Bem,é a verdade. Eu conheço um monte de caras do hip-hop,que fora,na realidade eles são falsos.A minha mensagem sempre foi que você pode ser o que você quiser ,mas precisa trabalhar para isso.Um homem é forte quando ele pega as falhas que teve e leva com ele onde ele estiver.Para mim,o fracasso é apenas um triunfo mal direcionado.Você tem que aprender com tudo, um fracasso não é apenas um fracasso.Você só fracassa quando você para ou evita crescer.Se você ir seguindo não estará perdendo nada.

Essa uma mentalidade que as crianças deveriam ter nos dias de hoje. Nós que somos uma geração do divórcio,problemas com drogas,alcoolismo e pais solteiros...

E pais não presentes...Crianças precisam de algo para acreditar,e você os deu sua música.Eu espero cara. Eu lembro quando era jovem.Um monte de bandas impressionavam e você chegava a um ponto que falava “hey,essa vida é maravilhosa, e eu quero viver ela!”.Ou era o oposto “Oh,esse tipo de vida é horrível.Muito péssima.”

Ou você era David Lee Roth ou Kurt Cobain?

Exato! E eu olhava os dois lados e pensava “Tem que haver um no meio!”. Felizmente eu encontrei.Do lado de fora do portão eu não tinha medo de dizer qualquer coisa.Mesmo com pessoas dizendo “Você não pode falar dessa forma” e eu dizia “Por que não?”.Ninguém fala dessa forma. E só porque ninguém fala assim significa que eu não posso dizer? Foda-se! Há a primeira vez para tudo.O meu foi a tentativa de encorajar as pessoas a fazerem o que querem. É como você disse,nos dias de hoje,quanto “normal” os pais podem ser? Onde você conseguirá formação? Certamente não será dos professores.Eles podem ser umas merdas piores que você.Se você está indo pelo o que seus pais querem que você seja,Deus te abençoe. Por que não ser esse cara? Por que não dizer “Você tem potencial para ser o que você quiser!”? Nesses dias a esperança é mais fácil de perder do que o dinheiro.

Com o seu show de Halloween no Fangoria “Trinity Terrors”, você está entrelaçado em diferentes culturas,dos filmes de terros,heavy metal e a dark art, O quão excitante é isso?

Eu estou amarradão! Você me conhece. Eu sou um nerd de horror,nerd de comics e nerd de figuras de ação.Quando eu vi a listas de pessoas do Fangoria eu pirei minha mente!Temos todos,de Richard Christy do Death até o Tom Savini.Temos Fairuza Balk e Malcolm McDowell! Eu estou no paraíso nerd agora! Há realmente grandes filmes que serão mostrados. Eu estive falando sobre o The Fourth Kind um mês e meio. O filme parece maravilhoso!House of the Devil será realmente legal.Dead Air parece incrível.É algo incrível que nunca tinha sido feito antes em Vegas.E espero que seja uma das maiores e melhores coisas que o Fangoria e nós tenhamos feito.

"Trinity of Terrors" farão que os fãs caiam de cabeça nessa cultura. Mostra que você pode fazer parte da indústria do entretenimento de diversas formas.

Você pode ser o que você quiser. Eu sou a prova viva disso.Só o fato de eu ter uma carreira eu poderia te dizer que tudo é possível.

Quais eram seus filmes de horros favoritos quando menor?

Todos os clássicos como Halloween e o original Night of The Living Dead...Eu não era grande fã dos filmes de Nightmare on Elm Street,mas eu vejo porque é legal. Eu amo todos os filmes clássicos que me assuntam.Teve um momento do Exorcista III que realmente me assustou e eu tive que sair da casa do meu amigo.

Sério?

Eu tinha que ir para casa!Eu não ia conseguir lidar com aquilo.Eu não estava respondendo.Eu estava pendurado.Algo assim!Não estava esperando,eu estava de um lado para o outro.Eu fui caminhando pela casa para não me enforcar.[Risadas]Eu sempre pensei que o horror e o metal foram feitos pelo Céu.Eu me lembro de estar na casa de Josh Rand [Guitarista do Stone Sour].Nós nos conhecemos desde que éramos pequenos.Eu estava batendo no chão porque queria expulsar algo para fora.Ele pegou o vinil do Slayers Hell Awaits.Estavamos ouvindo e ele “Saca só” .Você sabe que o começo da Hell Awaits tem uma mensagem virada ao contrário?Nós viramos ,e começous “Siga-nos,siga-nos,siga-nos....” eu estava apenas dizendo “Oh Meu Deus”. O pelo do meu braço arrepiou.Eu tinha ido até a loja de manhã comprar dois cigarros,e eu só ouvia “Siga-nos,siga-nos,siga-nos...” Não saia da minha mente cara! Momentos assim casam com filmes tipo Trick or Treat. Eu amo esse filme. É um grande filme. From Dusk Till Dawn é provavelmente o meu filme favorito.Esse é meu top-five de todo o gênero “Eles parecem psciopatas? Não é o que pareciam? Eles são vampiros! Psicopatas nãos explodem quando o sol bate neles!” [Risos].

A seqüência de abertura no posto de gasolina é incrível também!

Genial cara! Tom Savini é um "Sex Machine." Eu amo isso!

E Tom estará no "Trinity of Terrors" assistindo Slipknot!

Estou amarradão! Mal posso esperar. Ansiosamente eu espero conhece-lo. Há tantas grandes pessoas que estarão lá. Chris Jericho do WWE estará lá na sexta-feira. Estou nerdásticamente atrás disso. Toda noite eu vou dormir com um pequeno sorrisinho no rosto.Mal posso esperar.

Conte-me sobre o Cypress Hill's Smokeout, é apenas um final de semana antes do "Trinity of Terrors"…

A ultima vez que teve Cypress, teve Snoop Dogg.É algo novo para nós.Nós temos algo a oferecer e algo diferente.Você não pode simplesmente prever Slipknot no The Smokeout.Nós não temos maconha para jogar nos fãs [Risos].Não gritaremos “Dope” mas faremos algo impressionante.Acho isso trará um monte de gente.Plus Cypress é uma merda.


Apesar do dois eventos serem similarmente dos anos 60 The Smokeout e o "Trinity of Terrors" são diferentes.

Exatamente! Deftones estarão lá também e eles irão com a gente.E eu realmente estou ansiosa para isso! Estivemos 3 semanas juntos da ultima vez,vamos ver o que acontece.

Se você vivesse num filme,qual seria?

[Risos]Gummo!Seria meu filme pelo menos até meus quinze anos eu seria Gummo.
Eu não posso ver esse filme. Eu assisti por um mês direto e quando fomos fazer o primeiro álbum do Slipknot eu não pude assistir novamente.Me assombra.Você não entenderia olhar no espelho e se ver fudendo em Waterloo na brutal Iowa.Eu não podia ver aquilo.Eu nunca atiraria em no pé de uma garota em coma com uma arma.É difícil para mim assistir.Minha vida agora...não conseguiria te explicar como o filme é.Mas meu filme acabaria como The Dark Knight,bem não. [Risos]. Que porra é mais impressionante?

Gigli

Okay! Eu serei Bem Affleck e você será J.LO?

Claro

Rick…

Eles podem coloca-lo no filme do Preacher!

Ah é claro?! Acredite que eu seria!Eu adoraria jogar Cassidy e raspar minha cabeça e ser Herr Starr. Eu adoraria ser o vilão porque eu poderia ter um olho de vidro muito louco.Obviamente eu poderia usar chapéus! Seria do caralho! Eu adoraria ser aquele cara. Poderia ter minha 357 e ir “Galo desgraçado,galo desgraçado!” Vocês tem que ler quadrinhos crianças! Preacher é o melhor quadrinho de todos.

Sempre!


E Transmetropolitan! Se fizerem o filme do Transmet, eu quero ser o Spider Jerusalem [Risos]!

Fonte: ARTISTdirect.com

Postado por: AnnaNantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário