StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

The Art Of Shawn Crahan : What Is the Question?

Aqui está a 11ª parte do Blog Fotográfico Clown's Noisecreep .Parabéns ao percussionista do Slipknot Sr. Shawn Crahan, que comemorou seu aniversário semana passada mostrando sua galeria de fotos e pinturas no Hotel Kirkwood em Des Moines,Iowa. Embora tenha sido mostrada sua melhores obras, faltava uma delas que é a desta semana , 'What Is the Question?' (Qual é a dúvida?).A foto mostra uma boneca nua de joelho contraindo os ombros.E o fundo é um azul e branco enxugado,dando um ar meio espiritual Budista. Então você olha para o lado direito da foto você pode ver na uma cortina na borda,e você percebe que a espiritualidade da imagem é uma ilusão.






Mais interessante que a foto é a história por trás dela.O dia que estava procurando a modelo de sua foto,Crahan estava andando pelas ruas de El Paso no Texas. “Foi realmente perto de Juarez no Mexico onde está toda a nossa locura agora” diz “El Paso é a última cidade Wild Wild West. E eu estava nessa cidade de penhores onde cabeças rolaram e haviam florestas chuvosas e loucas da America do Sul. E lá eles tem ossos humanos, e tem o dedo no gatilho de Pancho Villa por US$ 9.500. E eles tem um coração de vampiro com duas unhas dentro dele por US$ 7.500 .”

Crahan estava tão intrigado com o lugar que continuou procurando outras coisas.”Eu fui lá 4 vezes, e comprei uma protese de braço contruido nos anos 30 ou algo assim. E não está errado. Os dedos cromados apodreceram. Tem peças de metais que fazem com os dedos se dobrem. Bom,então encontrei com essa boneca e ela falou comigo”.A boneca é uma figura de madeira.Me questionava “Qual é o sentido da vida?” e “O que você pode fazer por mim?”
“ A coisas estava gritando algo mais ou menos assim : Ajude, me tire daqui. Estou aqui há muito tempo” Crahan disse. “Eu tentei comprar primeiro, e não sabia quanto isso custava. E o cara não voltava fazia três horas. Eu sentei no onibus da banda e disse “ Cara, há um bebê lá embaixo e eu preciso salva-lo”. E todos fizeram cara de “tanto faz”.”

Depois um tempo passou e alguem perguntou a Crahan se ela não ia pegar a boneca “E foi como
- Cara,eu me esqueci,e me trouxe tudo de volta. Aquela coisa falando comigo” ele disse. “Então eu voltei lá de novo e o cara que ia me vender era muito misterioso. Eu perguntei a ele quanto custava, e ele disse US$ 30. Então paguei os 30 dólares para salvar a vida daquilo. Não sei se é um garoto ou uma garota. É só uma pequena boneca, e eu peguei e a coloquei em cima da minha cama”.
Crahan pagou um valor acima ao boneca ,então diz “Pessoas vem e dizem – Whoah, Que tipo de coisa é essa?”. “Eu a coloquei na janela do onibus da banda nesta posição,é como se ela estivesse salva,nascido novamente e diz para mim, - Bem,você se acha especial por me salvar?”

Para Crahan a posição da fotografia em direção ao sol significa trazer a energia da tarde. “ A criação foi baseada no que senti naquele dia todo.Você não pode apenas olhar no olho e saber a verdade. E então se questiona. Qual é a dúvida? Todos querem as respostas,mas acho que não existem nenhuma delas”.




Postado Por: AnnaNantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário