StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 18 de julho de 2009

The Art of Shawn Crahan Episódio 4


Shawn - " Sou obcecado em sair e criar conceitos e fotografar pessoas representar e de vez em quando eu sou forte de ficar com algumas pessoas que pensam realmente o bom da arte do geito que eu quero fazer, e para participar nele do geito essa foto não foi criada até que se deram o trabalho de fazerem. ela realmente decide colocar a maquiagem para fora e fazer algumas coisas totalmente divertidas .se ela não fizesse isso não teria tirado essa foto .
Esse é um verdadeiro importante para mim porque eu tava atirando todo o assunto,mas sobre está imagem eu fui para o olho direito e quase me subtraio com os cabelos vermelhos e a maquiagem, fui direto para a pessoa naquele momento e eu senti alí ligado naquele momento em nossas vidas que nós estavamos criando uma verdadeira arte e isso pode ter acontecido apenas por um unico flash de uma máquina fotográfica, mas digamos que eu tirei 1000 fotos ontem esse é um fato de que as massas estão começando a fluir normalmente.
Enquanto eu estava fazendo arte com minha câmera fotográfica eu estava me lembrando em prestar atenção ao que estava acontecendo em minha mente naquele momento,quando chegou a hora da comunhão vou ser capaz de trazer tudo para fora e nesse momento, todas as estrelas alinhadas para nós."


Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário