StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O "King of Pop" Michael Jackson é Vítima de Ataque Cardíaco




Nós do Stay(SIC)br ficamos muito chocados com a morte do popstar Michael Jackson!

Nas ruas de Los Angeles uma multidão ficou em frente ah um dos primeros locais onde o Rei do pop se apresentou, ainda com seu grupo Jackson FIVE no início dos anos 60.e por volta de 1968, ganharam fâma com suas gravações na Montown e aparições em Tv.

Com Michael no prncipais vocais, o grupo jovem, atraente e talentoso colecionou Hits até a metade dos anos 70. quando ja crecidos sentiram sua fórmula um pouco desgastada.

em 1978 Michael apareceu com uma nova Imagem não mais e uma criança e sim de um homem com traços infantis e uma voz trêmula em um tom feminino.(com uma preseça muito forte no palco).


Seu álbum solo "Off The Wall"lançado em 1978 colocou novamente no Auge da fama.

Seu álbum seguinte "Thriller" lançado em 1982 alavancado por vídeos - clipes extremaente bem produzidos como o "Thriller" que custou cerca e meio milhão de dólares tornou-se o ábum mais vendido em toda a Historia com cerca de 40 milhões de cópias por todo mundo!!a partir de 1991 assinou um contrato bilionário com a Sony Music, lançou "Dangerous"(álbum e turnê mundial) o que faz entrar nas paradas a cada ano.em 2004 Michael foi processado por acusação de Pedofilia(mais nada foi provado). várias pessoas acusaram o Michael para tentar arrancar seu dinheiro, mas como todas as acusações não tiveram provas o Michael venceu mais uma vez o Tribunal!


Obs : Em 1984 Michael se reuniu mais uma vez com seus irmãos para o álbum "Victory" uma turnê de seis meses, alcançando um numero incrível de público.no ano seguinte (1985) participou com o co-autor do tema "We are the world" com lionel Ritchie, em combate a campânha contra a fome na África.

Infelismente em 25 de junho de 2009 (recentemente) em Los Angeles foi vítima na sua própria casa de ATAQUE CARDÍACO.


Postado por: King Maggot

-------Agradecimentos de Stay(SIC)Br-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário