StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 30 de junho de 2009

Corey taylor fala da sensação quando subiu do Famoso palco do Download



o vocalista do Slipknot falou sobre a apresentação legendária da banda no Download Festival desse ano em entrevista a rádio 1 "rock show" Corey disse:

"Eu ainda estou tentando descobrir o que foi aquilo ! foi enorme, foi incrível, foi tudo o que eu esperava. só o fato de que as pessoas ainda estão falando nisso, é uma prova enorme de como estamos!no minuto em que eu pisei no palco fiquei ansioso por 35 segundos eu começei a perder a cabeça até olhar a primeira fileira e ver um cartaz que dizia :' Finalmente o Slipknot é a banda principal do Download' e isso me deixou muito feliz. sua mente viaja nos dois lados da história, ou você é um Iron Maiden ou você é um My Chemical Romance onde as pessoas pensam 'porque vocês são a banda principal?'e acabam jogando garrafas em você !"





Postado por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário