StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SLIPKNOT: Corey Taylor retorna a falar sobre o possivel álbum da banda!


Em entrevista ao Loudwire, Corey taylor falou a respeito das perspectivas do Slipknot para o ano de 2012, ressaltando sobre o novo álbum do grupo.


Corey Taylor: "Eu acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós. A morte Paul Gray é ainda muito recente para nós, apesar de que já faz um ano e meio. É algo que ainda me deprime em todas as noites. Eu só sei que se tentarmos correr para fazer um álbum, ele não sairá tão bem. O público vai saber que ele é um álbum forçado e que também não é genuíno.Quando fizermos o álbum, todos nós saberemos que vai ser para o Paul, entende? E eu não acho que nenhum de nós estamos prontos para voltarmos ser o que éramos ainda. Eu acho que nós precisamos tomar as medidas certas para nos fortalecer. E depois começar a dar passos normalmente. E, mais, ele era um dos nossos compositores principais. Há uma lacuna enorme por causa de sua perda. E eu sinto isso. E é por isso que não estou confortável. Não faz sentido ainda. E essa é uma daquelas coisas que me faz um vilão para muitas crianças. Me dizendo que não fazer um álbum é como dizer que a banda vai acabar. Todo mundo precisa se acalmar. Eu nunca disse isso. Eu disse que vai ser demorado fazermos um novo álbum. Mas eu acho que quanto mais nos colocarmos lá fora, e quanto mais mostrarmos a nós mesmos como uma banda, uma unidade sólida, mais as pessoas vão se acalmar sobre isso."

Fonte:Loudwire
Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário