StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 11 de dezembro de 2011

ANDERS COLSEFINI USA O NOME DO SLIPKNOT PARA GANHAR DINHEIRO!

Não caiam nessa PICARETAGEM!

O Ex-vocalista do Slipknot, numa tentativa desesperada de arrancar algum tipo de atenção e dinheiro dos fãs da banda, lançou um canal no youtube onde responde aos fãs do Slipknot, tentando sair do ostracismo e se auto promover.


É incrível como esse cara resolveu aparecer. Depois de divulgar a sua página no facebook e seu canal do youtube em alguns dos maiores sites relacionados ao Slipknot buscando se promover!

Se você tem conta no youtube, pedimos que vote como NEGATIVO e sinalize o vídeo como Conteúdo Enganoso!

O SLIPKNOT AGRADECE !


Postada Por: Equipe Stay(SIC)BR

27 comentários:

  1. Que coisa mais idiota, ele faz parte da história da banda e tem total direito de ter fama e ganhar dinheiro através disso.
    Outro belo exemplo é Paul Di'Anno, ex vocal do Iron Maiden...

    ResponderExcluir
  2. E o certo é "Anders Colsefni"!
    Ta fodinha a tua 'equipe' hein King Maggot... (y'

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o comentário acima, ele fez parte do inicio do Slipknot e tem total direito de receber reconhecimento por isso.

    Vocês deviam trabalhar a favor da banda e não contra !

    Me decepcionaram Stay Sic BR!

    ResponderExcluir
  4. O Slipknot não agradece merda nenhuma, vocês nem um site oficial são, apenas tem fama e agora deram pra queimar a banda também...
    daonde eu venho isso se chama ser "poser" vocês só valorizam a formação atual? Viraram chupa rola do Corey ?
    Anders faz parte da história do Slipknot, abre o olho ae, seja lá quem for o dono dessa bagaça!

    ResponderExcluir
  5. Quem é vocês do Stay Sic BR pra fazer alguma coisa ein ?
    O que ele faz o problema é dele, votar negativo, cada votinho faz porra de diferença nenhuma, afinal ele que ta ganhando grana...e aprenda a escrever o nome do cara certo ao menos isso.

    ResponderExcluir
  6. Aprendam o nome do Anders COLSEFNI. Tentem compreender a essência do Slipknot. E por último e não menos importante, lembrem que o Anders fez a essência da banda, assim qualquer maggot que se preze, sabe da sua importância e seu mérito.

    ResponderExcluir
  7. Se ele é realmente foda pq não produziu NADA desde que saiu da banda? Ele é tão foda que tiveram que contratar o Corey Taylor quando a banda teve que gravar profissionalmente pq o cara não segurava a onda. Uma coisa é ser reconhecido por conta da história da banda, outra é se aproveitar disso pra tirar vantagem, pra mim isso sim é ser POSER. Se ele teve capacidade de criar a "essência" da banda pq não conseguiu fazer mais nada? Estranho não? Tão estranho como o fato de ter que mendigar atenção se valendo do fato de ter sido o vocalista do Slipknot. Tá fazendo errado Mr. Colsefni, tipo muito errado... pq não se promover produzindo boa música e fazendo juz ao legado que deixou na banda? Engraçado terem mencionado o Paul Di'Anno aqui, aquele é outro perdedor que vive até hoje do simples fato de ter sido vocalista do Iron Maiden! Após todos esses anos ele continua regravando as mesmas músicas que gravou há 30 anos atrás pra tentar arrancar dinheiro dos fãs desavisados. Isso pra mim é mercenarismo e a mais pura desonestidade. Lembrando que ele foi expulso pq tava afundando a banda e talvez o Iron Maiden não tivesse chegado tão longe se e ficado tão grande se ele tivesse ficado na banda. Não é pelo simples fato do cara ter sido da banda que se deve consumir tudo cegamente... pq ele não aproveitou do status de ex-vocalista do Slipknot de maneira positiva, pra montar uma banda foda e abrir algumas portas pra chegar a algum lugar, por exemplo! É muito fácil gravar um videozinho choramingando feito uma garotinha. O Slipknot venceu pq os caras trabalharam duro, produziram discos fodas, fizeram turnês e esse cara simplesmente NÂO fez parte disso, pq agora então quer colher os méritos? Outro grande exemplo é o Guns N' Roses.Pq todo mundo só fala no Slash se ele nem sequer foi o guitarrista original da banda? Mas foi o que fez história, e isso vale muito mais do que ter simplesmente tido a sorte de estar lá no começo. Abram o olho molecada! É por causa dessa ingenuidade que esses picaretas continuam por aí!!

    ResponderExcluir
  8. é isso mesmo lengendas é que era

    ResponderExcluir
  9. postem legendas no video

    ResponderExcluir
  10. Quanta merda hein julio, você pode até ter dito algo que faça sentido pra tentar salvar a "reputaçãozinha" do blog, mais viajou feio. Se conhece mesmo o Anders Colsefni saberia que ele já tem uma banda e já tem shows e o lançamento do novo álbum agendado para o ano que vem!
    Não sei da onde vocês tiram tanta merda para digitar. Vai perguntar lá pros fãs de Iron Maiden o que eles acham do Paul Di'Anno, ele ajudou a criar o alicerce do Iron Maiden, e não vejo por que ele cantar musicas que ele mesmo gravou, e também como eu disse tanto ele como Anders (que você fez uma comparação besta), estão trabalhando e tem pelo menos o direito de merecer reconhecimento pelo que fizeram na banda (mesmo que seja pouca coisa). Não vejo o Anders "mendigando" no vídeo e nem na sua atual banda (Painface) até por que ele nem tem motivos para isso. Se quer que eles (Paul Di' Anno e Anders Colsefni) lancem um álbum por ano, por que você não vai lá pegar o caderninho e compor pra eles?
    Não vejo nada demais no vídeo a não ser anders responder perguntas dos fãs do Slipknot, pelo jeito você e o pessoal desse blog só mostram serem mais uns "chupa rola" do Corey Taylor que se importam mil vezes mais com a imagem da banda do que a integridade e conteúdo da mesma.
    Se você acha que o anders é um "enganador", beleza essa é sua opinião então vá lá e negative os vídeos dele, mais não venha com um comentário sensacionalista (de merda) querendo mudar o mundo!

    Lembre-se : Pessoas diferentes tem ideais diferentes.

    ResponderExcluir
  11. "outra é se aproveitar disso pra tirar vantagem, pra min isso é ser POSER"...
    hahaha'Quanta merda hein Julio²
    Se fosse uma pessoa que entendesse mesmo de musica saberia o que significa ser "poser", coisa que pelo visto não se enquadra a nenhum de seus argumentos e classificações nesse comentário acima.
    Por favor, me venha com argumentos que prestem e estude e saiba mais sobre quem você vai criticar, por que digitou tanta asneira que concerteza nem deve saber direito quem é "Anders Colsefni"...

    Acompanho esse blog a +/- 1 ano e agora vi a verdadeira face da "equipe" e de alguns leitores dessa bagaça!

    ResponderExcluir
  12. Anders foi o primeiro vocalista do Slipknot certo? Pois bem, isso foi em meados de 1990 e 1995 porém, quando os caras do Slipknot conheceram o Corey Taylor em uma Batalhas de bandas resolveram gravar algumas musicas com Taylor e Anders. Paul Gray e Joey Jordison resolveram colocar Corey Taylor no vocal principal e resolveu passar o Anders para a percussão, onde ele tocou por alguns shows, não muitos e com o tempo isso foi ficando chato para o Anders e foi nesse momento que o Anders resolveu sair do Slipknot.

    Anders e nem os integrantes atuais do Slipknot pensariam que a banda iria chegar aonde chegou, quando o Slipknot está em seu momento quem resolve aparecer? QUEM?

    ANDERS !

    Ele não tá fazendo nada para banda e fica tentando se auto promover usando o nome do Slipknot! Não é só porque que ele foi o primeiro vocalista e blá blá blá que NÓS VERDADEIROS FÃS vamos ficar segurando o saco desse cara. A mesma semelhança com o Paul Di'Anno, vive do nome do Maiden até hoje, mas tem fã xiita que defende o cara como se ele fosse grande coisa.

    Nós não podemos misturar as coisas!

    Eu conheço MUITO BEM a banda Slipknot e sei quem é cada um da banda.

    ____________________________

    Anônimo, se você se acha tão correto, porque você não mostra a cara a tapa e se identifica aqui?

    O que mostramos aqui é a REALIDADE, não é só porque esse babaca foi o primeiro vocalista da banda que nós vamos ficar segurando o ovo dele como VOCÊ está fazendo. Tem muita coisa que o Corey Taylor fala que eu não concordo, como por exemplo o que ele falou do Scott Weiland.

    Ele fala que o cara só liga pra dinheiro e blá blá blá, mas o o que ele fez? Lançou um livro, fez camisetas do livro, e fez música natalina ano passado. Agora me diga se ele também está certo!

    Você se acha fã da banda só pq segura o saco desse Anders? Vai fundo cara. Essa banda dele Painface foi criada entre 97 e 98 e eu particulamente NUNCA vi e nem ouvi ninguém comentar dessa banda. O que esse babaca do Anders está fazendo é promovendo ele e sua banda nos sites relacionados ao Slipknot, Painface está até no site do mfkr1.com -.-' E você ainda vem me dizer que ele nçao está subindo no nome do Slipknot? AVÁ.

    Gostaríamos que VOCÊ Pensasse mais um pouco antes de digitar aqui ;)

    Agradecemos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Os moderadores do Stay(SIC)BR estão certíssimos. Muita coragem colocar isso em um site que fala sobre a própia banda. Mas como diz o ditado: "A realidade tem que ser mostrada".

    Estão de PARABÉNS Staysicbr!

    Continuem com o blog

    ResponderExcluir
  14. (...)
    Não precise me dizer quem é Corey Taylor, quem é Joey e quem é Anders, não conheci esse pessoal ontem não...
    O problema é que esse post é dirigido exclusivamente a opinião de VOCÊS e o pior de tudo é que vocês querem que todos pensem igual a VOCÊS e façam o que VOCÊS querem...
    Não precisa chamar teus "baba ovo" o "King Faggot" ou esse lucas Barbosa pra dizer que o Blog está de parabéns e isso e aquilo dizendo que vocês estão mostrando a realidade. Não vi mais nenhum site relacionado a banda no Brasil ou no Exterior dizendo tanta asneira igual vi aqui. Liberdade de expressão existe, e deixem bem claro que isso é a opinião de VOCÊS e que ninguém é OBRIGADO a concordar com sua opinião...
    Anders é um babaca? Beleza isso só rebaixa o conceito de vocês, e só prova que são uns puxa saco do Corey Taylor, e que não sabem respeitar quem começou isso tudo.
    A Painface está no site do M.F.K.R, sim ele (Anders) teve inspiração da época do álbum para criar a banda e mais a inspiração do nome que veio de Body Pit. Mais uma coisa, eu não me acho mais fã do que ninguém só por que pensam que eu seguro o ovo do Anders, e outra, se ele participou da história da banda e participou do primeiro debut álbum independente da banda, não há mal em ele receber reconhecimento por isso. Mais uma coisinha, modesta parte é uma idiotice dizer "NÓS QUE SOMOS OS VERDADEIROS FÃS" e outra coisa mais escrota ainda é o "King Maggot = Rei Verme, ou Rei dos fãs do Slipknot" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA' FALA SÉRIO!
    Vocês valorizam mil vezes mais a pose e os rótulos do que a própria musica que escutam, e ainda querem dar uma de maiorais que sabem tudo sobre a banda e ainda querem que todos façam o que VOCÊS QUEREM, só uns baba ovo pra cair nessa mesmo...
    Só mais uma coisa (e ultima) :
    Respeitem as pessoas e as opiniões delas, as vezes o que é certo pra VOCÊ é o errado para MUITOS.
    Anders não está prejudicando a banda e não está fazendo nada demais a não ser respondendo aos fãs e falando sobre sua época no Slipknot.
    Querem continuar com a "divulgação da realidade" ? Beleza, continuem criando conversa fiada, mais só não esperem ter milhares de discípulos ao seu redor...
    Vocês não são melhores e nem mais importantes do que ninguém!

    ResponderExcluir
  15. Corey and Anders are friends. This is stupid. Anders wants no part of the current band. Learn what he speaks before jumping.

    ResponderExcluir
  16. Lembrem se de musicas como gently,only one, before i forget,(sic)... lembrem se da origem dessas musicas e digam me se ele nao teve nenhum contributo po sucesso dos slipknot actuais

    ResponderExcluir
  17. Cara, esse post não é exclusivamente a nossa opinião. Esse post foi publicado para abrir a cabeça dos verdadeiros fãs, coisa que você não é, tenho certeza. Ah, eu não preciso chamar
    ninguém pra comentar aqui não, os seguidores do Stay(SIC)BR tem opinião própia, São seguidores Fiéis ao contrário de você! Ninguém sabe que TODOS os comentários que está aqui são todos de sua "autoria", agora você fica com esse teatrinho falando: "Ah, concordo com o comentário acima" Ninguém é besta alienado aqui não rapaz. Eu não vejo motivo para o Anders está divulgando a banda dele no mfrk1.com já que o site foi feito pra falar do Slipknot e não dessa banda paralela. Não ficamos ofendidos com suas ofensas sem contexto e sem nexo falando do nosso moderador!

    Nós valorizamos o rótulo? Quem valoriza rótulo é VOCÊ! Mas como você é sem nexo cara. Você está defendendo o cara que vive como um RÓTULO que é o Anders. Rotulado como o Ex vocalista do Slipknot. tsc tsc tsc. Se toca cara.

    Como eu disse, não estamos querendo mudar a opinião de ninguém, só estamos querendo mostrar a realidade! Quem quizer continuar com a sua opinião que fique. Nós não desrespeitamos NINGUÉM.

    Anders foi tão bom no Slipknot que tiveram que colocar ele na percussão pq o cara não segurava a onda! Não é atoa que essas músicas foram re-gravadas na voz do Taylor!

    E quem falou que o Stay(SIC)BR é melhor que alguém? Obrigado por você mesmo falar isso cara. Agradecemos o Elogio!

    E mais uma vez: Pense antes de comentar aqui, porque você não tem nem a audácia de se identificar.

    Agradecemos o comentário.

    ResponderExcluir
  18. O dono desse blog deve ser mais um poser FDP que não sabe nd da banda

    ResponderExcluir
  19. como você pode falar de min e dizer se sou ou não um verdadeiro fã, se nem sabe quem eu sou ou o que faço? tsc tsc tsc²
    Ao contrário de vocês, já é visível nas redes sociais e aqui mesmo nessa bagaça que vocês são realmente assim, dão mais importância ao rótulo e a pose do que a própria musica que escutam...
    Esse é o bom de se comentar como anonimo, os moderadores fazem o nó para eles mesmos se enforcarem, afinal posso ser homem, mulher ou uma hermafrodita e posso curtir a banda a anos, e vocês comentam e respondem como se ME conhecessem, e soubessem o que eu sou :D Se vocês fossem realmente o que aparentam ser, não fazeriam nem uma fração das merdas que vocês fazem e postam aqui...
    Acordem e larguem de serem crianças...

    ResponderExcluir
  20. caralho voces liga tanto a kem sabe ou nao sabe acerca dos slipknot ate parece um concurso. o k interessa e amar a musica, amar o metal. e kem gosta verdadeiramente do MFKR obviamente tambem gosta do anders, pode nao ter aguentado nem ser o melhor vocalista do mundo mas fazia parte dos slipknot num dos periodos mais importantes da banda e ajudou a construir muitas das musicas k mais tarde foram um grande sucesso.ass FilKnoT.09 *o comentario acerca das musicas como gently, only one... tambem e meu, por isso nao e so o anonimo k andar a comentar contra esse post

    ResponderExcluir
  21. Anônimo, eu tenho o MFKR e aí? LACRADO, Original. E mesmo assim eu não chupo o ovo desse panaca.

    By: Victor Barbosa

    ResponderExcluir
  22. a serio nao consigo entender o k tens tanto kontra o anders mas respeito a tua opiniao visto k ele ta se mesmo a aproveitar do facto de ter tado nos slipknot a diferença e k eu axo k ele merece poder fazer isso. mas axo errado teres escrito k "o slipknot agradece" nao t eskeças k tas a escrever num blog kom muitos seguidores e nao deves usar mentiras pa credibiizar a tua opiniao ass;FilKnoT.09

    ResponderExcluir
  23. Querido Victor Barbosa, só por que tem o M.F.K.R lacrado, quer dizer que você é melhor ou pior do que alguém? Não né...

    Everton Costa

    ResponderExcluir
  24. Com Certeza não, só citei que tenho o M.F.K.R porque o "Anônimo" comentou logo acima falando como se eu não tivesse conhecimento sobre esse álbum. Em momento algum eu falei que sou o "foda" ou que sou "o melhor".

    Agradecemos pela Participação Everton Costa!

    ResponderExcluir