StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 5 de abril de 2011

SLIPKNOT: Shawn Crahan fala sobre Paul Gray ,Donnie e sua banda paralela!

A rádio americana New Rock 105.1 recentemente conduziu uma entrevista com Clown, onde ele fala sobre sua vida, o início do Black Dots Of Death, Slipknot, Paul Gray e Donnie Steele. Essa foi realmente uma entrevista onde se tinha muita a ouvir, mas abaixo você vê as principais partes dessa entrevista.

Shawn: Nós fizemos a escolha de ir para Londres para um tipo de pré-produção. Nós decidimos cair fora de Des Moines e ir para Londres e ficar longe de tudo aqui que possa ser alguma distração e, você sabe, aquela distração de quando você está confortavel em sua cama, não está sendo confortavel no que nós iremos lá para fazer. Nós temos alguns negócios sérios que nós precisamos fazer, então estaremos indo a Londres por algo em torno de 8-9 dias, nós montaremos o show perfeito, nós passaremos pelo palco algumas vezes num dia, e o que nós estamos fazendo está incrível, eu realmente amo o que estamos fazendo. Nós estamos fazendo algo que eu penssei que nós nunca faríamos, mas que é algo que eu sempre quis fazer e estamos colocando junto a isso algo muito especial e isso está indo a uma direção que no final estará absolutamente linda. Está indo numa direção mais reversa do que adiante, e é o puro estilo do SlipknoT.

Eu gostaria de falar um pouco sobre o cavalheiro que estará preenchendo o espaço de Paul Gray. Ele é um amigo muito muito próximo de Paul, seu nome é Donnie Steele. Ele é uma pessoa local e várias pessoas talvez saibam quem ele é, da mesma maneira que um monte de gente não sabe que Donnie estava envolvido com o SlipknoT desde o início. Ele foi na verdade o primeiro guitarrista da banda por conta do Paul, porque eles eram tão próximos que Paul queria que Donnie estivesse na banda, e Donnie foi da banda e nós fizemos uma pequena gravação com nosso vocalista original, Andy Rouw, que foi chamada de Mate.Feed.Kill.Repeat, e Donnie estava nessa gravação.


Eu falei sobre isso tudo porque Paul nunca quis realmente fazer um projeto paralelo ou estar envolvido em - bem, eu odeio essa coisa de projeto paralelo, você sabe, isso soa como se eu tivesse apenas matando tempo -  uma outra banda, basicamente. Paul tinha finalmente decidido que gostaria de estar em outra banda e ele faria isso com Donnie, então antes de Paul falecer ele estava passando um bom tempo com Donnie e Donnie me contou uma porção de maravilhosas historias sobre Paul em seus últimos dias, e sobre eles estarem fazendo uma gravação e sobre o lançamento desse material. Eles vieram de uma educação de death metal e é uma música realmente complexa e eu não sei realmente sobre o que o album será ou no que isso irá se consistir; mas eu sei que isso será sério se aqueles dois gatos estiverem andando sobre isso. Então nós pedimos isso a Donnie e o que é tão maravilhoso sobre Donnie é que ele está realmente honrado de ser capaz para ir até lá com nós para representar Paul Gray.

Então isso será sobre nós 8 no palco e Donnie preenchendo isso para nosso irmão Paul e sua família. Não haverão novas máscaras, ou novos uniformes, ou novos números. Isso será apenas sobre a essência do SlipknoT com a integridade do SlipknoT e será maravilhoso.
Tudo com a gente acontece por uma razão, e nós estamos muito animados para ter Donnie fazendo parte disso porque ele faz parte disso desde o 1º dia em vez de ter saido; e em minha opinião isso foi melhor do que ter chamado alguém que não merece o direito de estar lá.
Eles estavam escrevendo música até o momento em que Paul morreu, e eles estavam juntos quase todos os dias fazendo coisas, escrevendo e Paul foi realmente feliz em sua reunião com Donnie e eles tiveram um ótimo tempo. Então isso tem um bom sentimento, cara. Mal posso esperar para começar a chorar.


Esperançosamente, eu não posso fazer qualquer promessa mas há alguns de nós converssando e você tem que usar esse ânimo de leve, porque NADA foi discutido - é melhor do que uma chance de que isso não aconteça, e isso não foi levado em conssideração em uma boa maneira, mas seria legal trazer o que o que nós estaremos fazendo na Europa para os Estados Unidos. Mas essa é uma converssa para uma outra hora, já que não houveram grandes converssas sobre isso. Então eu não quero entrar em problemas porque ninguém fez nenhuma decisão - é apenas um pensamento. Seria legal fazer isso em um punhado de locais onde nós podemos fazer isso por aqui. Se isso não acontecer, não aconteceu. Eu não sei; porque nós não estamos falando sobre isso. Nós falaremos isso em um dia com tempo , mas agora todos nós estamos tentando nos concentrar no primeiro show, em Atenas, Grécia.


Tradução de: Maurício.C.Not
Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário