StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 12 de março de 2011

Subba-Cultcha.com entrevistou ontem o Wednesday,onde eles falam sobre a turnê na Europa!


Em 2002 o Murderdolls causou com o clipe ‘Dead in Hollywood’,igualmente pertubardor do álbum ‘Beyond the Valley of The Murderdolls' que foi um grande sucesso.Infelizmente,as pessoas tem horários e Murderdolls selecionou Joey Jordison para ser guitarrista da banda.Depois de uma década a banda anunciou o retorno!
Com a perda do baixista do Slipknot (Paul Derrick Gray),Joey se dedicou em outros projetos que permitiu o Murderdolls a fazer novas turnês,sabendo que a banda mudou muita coisa desde 2002 o subba-cultcha.com resolveu fazer esta entrevista.



SC.COM: Estamos aqui com Wednesday13,como você está hoje?

Wed:Eu estou bem cara,nós estamos realmente animados para esse show hoje a noite aqui em Manchester,esse é um dos que estive esperando.Ontem á noite quando saí do palco,foi uma das primeiras vezes que eu pensei sobre o próximo show de imediato,sabe?Então,isso é um bom sinal para mim.

SC.COM:Então você está chegando ao fim da turnê pela Europa,como tem sido até agora?

Wed:Tem sido ótimo,nós deixamos o Reino Unido para último e estou realmente contente porque fizemos isso.Não que haja algo de errado com a Europa,os shows foram ótimos,França,Itália,Alemanha,Suiça,foram incríveis,tudo era legal é só que quando você vai de páís em país com a banda,todos viajando juntos, todos começam a ficar cansados.Assim logo que chegamos ao Reino Unido,fomos comer e só tivemos o melhor momento desde que chegamos aqui.


SC.COM:Então é bom estar com Murderdolls de volta?

Wed:Sim cara,isso é ótimo.Eu e Joey temos um processo em relação as letras.Quando eu faço as minhas coisas solo geralmente eu contrato a banda e nós fazemos a coisa toda, mas então lembrei-me do que era estar em uma "banda" de novo,sentado com um cara e escrevendo canções.Eu não tenho feito isso desde que eu era um adolescente.É uma sençaão legal.Ele trouxe um monte de coisas diferentes em mim,como escritor.

Leia a entrevista completa aqui.

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário