StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VOTE: Stay (SIC)BR - Para melhor Site do Slipknot no VAGALUME!

Heey Maggot's, precisamos da ajuda de vocês  para chegar pelo menos a 2.000 mil votos até final de fevereiro! para votar você precisa ir lá em baixo da página do blog, aonde tem: Vagalume Letras! basta clicar, e ir aonde tem: SITES. Maggot's, na hora de votar, votem positivo para Stay(SIC)BR e NEGATIVO para Slipknot Brasil.

A foto explica logo abaixo:


King Maggot: "Bem, se você já acompanha o Stay(SIC)BR desde o começo, você ja deve ter visto na comunidade do Slipknot Brasil, que quando nós criamos este site, os participantes do SlipknotBrasil ficaram muito PUTO da vida quando souberam que o Stay(SIC)BR estava na ativa!
  Enfim, sofremos MUITO preconceito no começo, nós estávamos atrás de parceria com o SlipknotBrasil, mas o mesmo não sabia ser profissional, nós tentamos conversar com eles par fazer uma parceria, tudo isso para vocês fãs da banda,mas eles só discutiam e chingavam muito. Enfim, não desistimos, criamos um tópico na comunidade da banda no orkut.com pedindo mais uma vez parceria, e com alguns segundos já tinha diversos comentários dos membros da comunidade, Muita gente achou o nosso site bem profissional, muita gente pediu para nós não nos rebaixarmos.Nós íamos no deadmemories e já expulsaram agente de lá 3 vezes! fãs do blog foram divulgar o blog por lá, e não deu em outra, eles o baniram.o Vyktor Burriel disse que não visitava blog's com menos de 4 mil visitas e olhe agora com quantas visitas agente está! ultrapassamos a faixa de 100.000 mil visitas. isso foi mais uma vitória para nós.

 Na minha opnião, os sites relacionados a banda Slipknot deveríam se juntar principalmente os sites do Brasil. para deixar a "coisa" mais forte, ninguem iria sair perdendo, era só uma questão de parceria. para os própios fãs da banda. o nosso objetivo SEMPRE foi trazer as notícias da melhor maneira possível e mais rápida e nós conseguimos com a ajuda deles ou não,nós conseguimos.

 Participamos do Bog Divulgação do site vagalume.com,competimos com 1.086 blog's! entre eles:
  Justin Bieber Brasil
  Lady Gaga Brasil
 Calcinha Preta
  Luan Santana
  Claudia Leite

 Inclusive, nós competimos com outro blog do Slipknot que por acaso só conseguiu 56 votos.Nós ganhamos o nosso selo,ficamos na 98° posição de 1.086°. depois dessa vitória, o site vagalume.com nos mandou um e-mail pedindo parceria,dizendo que era uma honra fazer parceria como um blog como o nosso,enfim, tudo o que conquistamos até hoje é de se emocionar cara, eu já passei raiva por tudo isso, o blog quase ía acabar por brigas entre a equipe e tudo mais.

 Algumas pessoas passaram por este blog, como a Ana (ex-Tradutora),e Lucas Maggot (co-Fundador/ Designer/Tradutor) que eu agradeço MUITO por estas pessoas terem passado por este blog, e sempre que quiserem voltar as portas estarão abertas.

 Voltando á parte da intriga do Slipknotbrasil com o Stay(SIC)BR, eles já tentaram derrubar o Stay(SIC) várias vezes, e ainda conseguiram tirar 2 veses. e isso me deixa triste, muito triste mesmo...

 Alguns Wallpapers do Stay(SIC)BR nesses ultimos tempos:




Cara, se você não é profissional o bastante para fazer um site dedicado aos verdadeiros fãs da banda, você não vai ganhar respeito em lugar nenhum assim. hoje nós estámos "cagando e andando" para vocês.eu faço tudo pelos fãs de Slipknot, tento,faço o máximo para a notícia chegar rápida aqui. hoje nós estamos com 942 postagens desde o dia que este site começou, então isso que nós fizemos não foi para nós mesmos e sim para todos os fãs da banda que querem a notícia limpa."


OBS: Você poderá votar quantas vezes quiser !

Postada Por: King Maggot

7 comentários:

  1. É veei, é foda você trabalhar pra caralho, de corpo e alma veio, dando suor e sangue numa coisa que é sua paixão e ao mesmo tempo a paixão de outras pessoas. Báah é descontente você ver que há essa relação arisca entre sites e blogs, sinceramente é muito egoísmo, ninguém perde o cú não veei se fizer uma parceria. É isso ae King continua ae na luta, to contigo e não abro, sou suspeita de falar e talz aushausa' te admiro muito velho e te dou meus parabéns! /by:tuavadiabestfriend.

    ResponderExcluir
  2. é Foda Mesmo Veio...
    Mais Não Liguem Pra Isso,Isso tudo é inveja
    se eles não querem parçeria...ELES QUE SE FODAM
    E Continuem fazendo a sua parte como o maior e melhor BLOG sobre o Slipknot(E PARALELAS)Do Mundo ^^












    ODEEEEEEEEEEEEEENNN!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... gente pau no cú existe em todos os lugares, sempre tem alguem por ai querendo lhe derrubar, inclusive quando você se destaca pelo seu trabalho e esforço em algo de qualidade superior, a vida é assim...

    ResponderExcluir
  4. Nossaa fiquei de cara agora.

    que tenso...

    Estou do lado de voces, voces vao pro rock in rio?

    ResponderExcluir
  5. STAY SIC BR eh o site para se atualizar

    Parabens

    ResponderExcluir
  6. o trabalho de vcs não se compara com aquele lixo de site
    to do lado de vcs

    ResponderExcluir