StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fotos do Show de Stone Sour no Dia das Bruxas

   O show de Stone Sour no Dia das Bruxas não era um show em um dia qualquer, portanto Corey teve de trocar seu visual para combinar com o dia. A banda se apresentou no London Hammersmith, Apollo em 31 de Outubro. "Rocksound" estava presente no evento e fotografou Corey em seu "melhor" traje de 2010. A revista de musica "British" encontrou-se com Corey e realizou uma discussão sobre sua turnê favorita do ano.

 "Essa é uma questão dificil, principalmente por que 'Download 2010' estão fora do ar." explica Corey. "Mas, eu fiz um show em frente a 13,000 pessoas em Birmingham no qual fechamos a noite, e todos cantaram muito alto a ponto de meu "fone de ouvido" não estar fazendo diferença. Eu não conseguia me ouvir, eu pensei 'Quebrou?'. Eu realmente não conseguia me ouvir por causa da altura que a platéia cantava. O show junto com o Avenged Sevenfold foi fantástico também. Quero dizer, em Glasgow e Manchester, eles arrebentaram! Alguem arremessou um sapato em minha cara (em Manchester), e eu catei o sapato em movimento Matrix e arremessei novamente. Foi divertido, eu tive muitos shows bons esse ano."

Para ler o restante, clique aqui.



Fonte: rrr
Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário