StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo a Todos Maggots!!!

 Boa tarde a todos nossos seguidores e maggots desse brasil e do mundo. Mais um ano que se passsa e o StaySIC(BR) continua em plena atividade fazendo o maximo do possível para manter todos vocês informados sobre tudo a respeito de nossa grande banda SLIPKNOT!!

  Nós, equipe do StaySIC(BR), queremos desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo para que tudo continue dando certo em suas vidas durante esse ano de 2011. Nesse novo ano teremos algumas novidades para vocês que nos seguem já à tanto tempo e para aqueles que começaram agora Sejam Bem Vindos!! Por interferências do layout atual, a área de Downloads acabou desaparecendo e para esse ano pretendemos renovar esta área e trazer para vocês novos shows, CDs, os shows antigos, e muito mais, aguardem. Além da área de download renovada estamos no desenvolvimento de um novo Layout para nosso site e também com um novo membro em nossa equipe: Thiago. Nosso novo membro trabalhará com a área de Postagem e Tradução e prometemos mais, logo nossos videos e entrevistas estarão legendados.

 
  Nesse ano de 2010 que se passou, infelizmente perdemos um grande membro do Slipknot que estará para sempre em nossas mentes... Paul Gray fará uma grande falta para todos nós e principalmente para os integrantes da banda e familiares. Seu lugar nunca poderá ser substituido!!

!!!Paul Gray 1972 - 2010 - Eterno!!!


  É isso pessoal... Novamente um Feliz Ano Novo e que todos estejam preparados para o Rock In Rio!!! Esperamos poder encontrar todos vocês lá!!!

Stay(Sic)

Postado por: Equipe StaySIC(BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário