StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 16 de janeiro de 2011

Entrevista de Corey Taylor para a Guardian.co.uk - Pornografia inpirou Corey a escrever as letras do primeiro album.

   Louis Pattison da Guardian.co.uk conduziu recentemente uma entrevista com Corey Taylor. Acompanhe  abaixo o primeiro trecho da entrevista e para visualizar a entrevista inteira clique aqui.


   Sobre sua Inspiração Musical:

   Corey: "Eu sou o cara que fica acordado até as três da manhã terminando de escrever uma musica que talvez só será gravada daqui a uns seis meses. Você tem que terminar isso o mais rápido possivel, pois está tudo fluindo por sua cabeça. As letras do primeiro album do Slipknot foram escritas no banheiro, enquanto eu trabalhava das 9 da manhã até as 8 da noite em um Sexshop. Eu estava sempre com meu caderno e com uma caneta, e por alguma razão eu sempre ia ao banheiro e começava a escrever algo legal.

   O que diferencia Stone Sour do Slipknot:

   Corey: Quando eu estou escrevendo as letras do Slipknot, há um certo tipo de escuridão que me envolve. Enquando trabalho em uma music ad oSlipknot, é como se algo invertesse tudo que está em minha cabeça. Eu consigo atingir esse nivel de escuridão facilmente - não nescessita que eu faça uma busca profunda em minha alma - e é negro, um lugar sinistro. Já as letras do Stone Sour eu escrevo como sempre escrevi, normalmente. É um tom diferente. Isso não significa que eu não possa escrever nada melancólico, mas é um meio mais acessivel que arranjei - isso permite com que eu não fique preso a um estilo unico e acabe escrevendo algo como a musica de natal X-M@$.

Fonte: RRR
Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário