StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 30 de janeiro de 2011

Corey Taylor participa de um bate-papo com o site WAFF.com no backstage da apresentação em Wachusett Mountain !



Corey Taylor participou da entrevista que aconteceu na sexta-feira passada (21/01/11) conduzida pelo site waaaf.com em princeton.E ele fala um pouco sobre a turnê do Stone Sour,seu livro e também sobre Paul.

WAAF.com : Obrigada por acordar, sei que é meio cedo para você.

Corey taylor : Você não tem idéia do quanto me deve por isso.

WAAF.com: vocês dirigiram no meio de uma tempestade de neve para chegar até aqui.

Corey Taylor: Sim, nós dirigimos literalmente no meio de uma tempestade horrível.E nós chegamos aqui uma hora e meia depois do que deveríamos ter saído de lá para chegar até aqui.

WAAF.com :Isso se chama neve, você é de Iowa, lide com isso.

Corey Taylor: Eu conheço a neve, só não sei muito desses shows de amanhã

WAAF.com: é isso que acontece.Uma das coisas que eu queria falar com você é sobre o vídeo de " Say You 'll Haunt Me", que é dedicado a sua esposa. Essa é a sua idéia de uma música de amor?

Corey taylor: Sim, totalmente.É demais.

WAAF.com: eu te conheço faz tanto tempo com Slipknot quanto o Stone Sour.O vídeo de Say You 'll Haunt Me" você estava limpinho,usando um terno.Musculo e bem barbeado.E você estava meio lindo.Você está tentando fazer isso, de parecer um modelo?O que aconteceu?

Corey Taylor: Eu me considero o Jason Statham do Rock.Eu tenho uma coisa que não sei bem o que é mas...nossa...

WAFF.com: Meio sexy

Corey Taylor: meio.

WAAF.com: com o Stone Sour e o Slipknot, você tem a liberdade de ser um bipolar funcional

Corey taylor: Disfuncional na verdade.Sim, Com certeza.É só uma forma de uma pessoa louca ganhar a vida. Você pode dizer isso.Sim, me permite trabalhar alguns assuntos e desabafar muita coisa.É como terapia.

WAAF.com: Então a terapia amanhã vai estar cheia com 8 mil terapeutas pra você.

Corey Taylor: Eu espero.

WAAF.com: O show está esgotado. O ano passado foi uma verdadeira montanha russa para você.Eu sigo você no Twitter e dentro do cérebro de Corey taylor é meio assustador ás vezes (risos). Seu cérebro é uma caverna estranha cheia de estalactites com lama e água pingando.Não sei,só quis dizer que é um lugar assustador.

Corey Taylor: Você quer dizer que eu tenho a mente suja?

WAFF.com: Sim. Aprimeira vez que eu te conheci, você colocou meu pe na sua boca

Corey Taylor: Isso é verdade.Em um clube, na frente das pessoas.

WAFF.com : Isso depois de um show,no meio do verão.Foi legal.Era um pé suado, era delicioso.Então sim, você tem a mente suja.Muita gente que soube que você vinha pediu para que eu te perguntasse como você está.Muitas coisas aconteceram,incluindo a morte de Paul Gray no ano passado.Então como você está?

Corey Taylor: Estou bem, estou progredindo.Todos estão tentando ficar o melhor possível.É uma viagem,é algo que você nunca pensa que vai passar, mas de repente acontece.E tudo o que você pode fazer é tentar passar por isso aos poucos. Então eu estou bem,o resto da banda está bem, Brenna(esposa do falecido Paul Gray) e o bebê estão bem.Ainda caminhamos em passos bem pequenos.Aconteceu que faz um tempo,masparece que foi hoje,mas estamos superando.


WAAF.com: Vocês estão em turnê com o Avenged Sevenfold que está passando pela mesma coisa ao mesmo tempo.

Corey taylor: Sim, eu me lembro que, umas duas semanas antes do Paul morrer,no Revolver Awards, eu dei minhas condolências a eles e disse:"Cara, eu nem consigo imaginar" e duas semanas depois eu estava vivendo isso. Eu tento estar lá pra dar o apio a eles e eles fazem o mesmo pela gente.é uma irmandade legal que estamos tendo agora.Você consegie ver o lado melhor das coisas quando algo assim acontece,porque todo mundo se une e defende sua família,o que é muito legal.

WAFF.com: Foi por isso que você escreveu um livro?

Corey Taylor: Eu estava escrevendo o livro antes de tudo acontecer. O livro é só uma maneira de falar sobre as coisas diferentes.é sobre os pecados e da forma como olhamos para eles.E esses pecados em particular, que pra mim não são pecados,pra mim são maneiras de cometer erros e aprender com eles, pra nos tornarmos pessoas melhores.E colocar esse rótulo de "pecado" nisso é ridículo.Basicamente sou eu falando tudo o que acho sobre esse assunto e equilibrando isso com algumas histórias engraçadas e outras assustadoras.Tem coisas sérias nesses livro, não é apenas eu sendo sexy na capa (risos por parte da WAFF.com) não estou convencido, só estou falando.

WAAF.com: Você está um pouco bonito,Você tem músculos na barriga que eu não sabia que tinha, parabéns por ter achado.

Corey Taylor: Eles ficaram perdidos por muito tempo.(risos por parte da WAAF.com) Era como se eles e a Arca da Aliança estivessem juntos e eu finalmente os achei.

WAAF.com: você achou a arca também?

Corey Taylor: Não,mas tenho certeza que se parecia com ela, mas eu peguei os músculos pra mim.

WAAF.com: Você amadureceu muito, isso tem a ver pelo fato ed você ter se tornado um pai?

Corey Taylor: Sim, há cinco anos atrás eu comecei a colocar a vida sob perspectiva, e eu comecei a perceber o que importa e o que não importa e foi aí que essa jornada louca começou.Eu parei de beber por um tempo,e comecei a virar um pai de verdade,é isso que pareceia importar na minha vida,sabe, tem um momento na sua vida em que você para de desejar ser uma pessoa melhor e começa a ser uma pessoa melhor,você dá alguns passos e pronto.

WAAF.COM O show está esgotado amanhã a noite, e vocês vão tocar em uma estação de esqui,o Stone Sour já tocou assim antes?

Corey Taylor: Acho que essa é a primeira vez,vamos estrear em um nível novo de dor.

WAAF.com: Vamos terminar nosso café e descer, com o Corey Taylor do Stone Sour e Slipknot.


Confira o vídeo de "Bother"  momentos depois do bate-papo.



Postada Por: King Maggot

2 comentários: