StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Corey Taylor: A culpa é dessas "merdas" de musicas novas

   Corey Taylor mais uma vez saiu em defesa da download Ilegal de musica e seu argumento é que ninguem quer compra esse monte de "lixo" que são essas musicas novas (obs: musicas novas que ele se refere seriam os Hits do momento) , intensificando assim o download ilegal. "Eu tenho uma ideia totalmente diferente das demais. Muitos culpam o estado, mas eu penso que se a maioria das musicas não fossem a merda que são, as pessoas passariam a comprar as musicas e não a baixar ilegalmente.", disse Corey para a Kerrang!.
  
   "Serio, quem vai querer arriscar gastar dinheiro com musicas das quais 98% são uma merda? Eu não gastaria. E eu continuo comprando novos album. As pessoas perguntam qual é o meu album favorito, e a cada 10 eu não tenho 9 pois não passam de lixo."
 
   Taylor também disse em 2008 que: "Por que culpar as pessoas que baixam as musicas? Metade dos novos albuns não passam de merdas. Eu não baixo, mas também não compro pois é tudo uma porcaria. Certo, há várias bandas que eu compro, mas há também as que eu compro por serem merdas antigas, pois somente as antigas são boas. Desculpe!"
 
   "Eu penso que é culpa das gravadoras. Penso que é culpa da qualidade do produto. Se as gravadoras não dessem contrato para qualquer merdinha de franja que encontrassem na rua, talvez asssim elas vendessem mais. Idiotas."
Postado por: Eduardo
Fonte: ootp

Um comentário: