Corey Taylor participou da entrevista que aconteceu na sexta-feira passada (21/01/11) conduzida pelo site waaaf.com em princeton.E ele fala um pouco sobre a turnê do Stone Sour,seu livro e também sobre Paul.
WAAF.com : Obrigada por acordar, sei que é meio cedo para você.
Corey taylor : Você não tem idéia do quanto me deve por isso.
WAAF.com: vocês dirigiram no meio de uma tempestade de neve para chegar até aqui.
Corey Taylor: Sim, nós dirigimos literalmente no meio de uma tempestade horrível.E nós chegamos aqui uma hora e meia depois do que deveríamos ter saído de lá para chegar até aqui.
WAAF.com :Isso se chama neve, você é de Iowa, lide com isso.
Corey Taylor: Eu conheço a neve, só não sei muito desses shows de amanhã
WAAF.com: é isso que acontece.Uma das coisas que eu queria falar com você é sobre o vídeo de " Say You 'll Haunt Me", que é dedicado a sua esposa. Essa é a sua idéia de uma música de amor?
Corey taylor: Sim, totalmente.É demais.
WAAF.com: eu te conheço faz tanto tempo com Slipknot quanto o Stone Sour.O vídeo de Say You 'll Haunt Me" você estava limpinho,usando um terno.Musculo e bem barbeado.E você estava meio lindo.Você está tentando fazer isso, de parecer um modelo?O que aconteceu?
Corey Taylor: Eu me considero o Jason Statham do Rock.Eu tenho uma coisa que não sei bem o que é mas...nossa...
WAFF.com: Meio sexy
Corey Taylor: meio.
WAAF.com: com o Stone Sour e o Slipknot, você tem a liberdade de ser um bipolar funcional
Corey taylor: Disfuncional na verdade.Sim, Com certeza.É só uma forma de uma pessoa louca ganhar a vida. Você pode dizer isso.Sim, me permite trabalhar alguns assuntos e desabafar muita coisa.É como terapia.
WAAF.com: Então a terapia amanhã vai estar cheia com 8 mil terapeutas pra você.
Corey Taylor: Eu espero.
WAAF.com: O show está esgotado. O ano passado foi uma verdadeira montanha russa para você.Eu sigo você no Twitter e dentro do cérebro de Corey taylor é meio assustador ás vezes (risos). Seu cérebro é uma caverna estranha cheia de estalactites com lama e água pingando.Não sei,só quis dizer que é um lugar assustador.
Corey Taylor: Você quer dizer que eu tenho a mente suja?
WAFF.com: Sim. Aprimeira vez que eu te conheci, você colocou meu pe na sua boca
Corey Taylor: Isso é verdade.Em um clube, na frente das pessoas.
WAFF.com : Isso depois de um show,no meio do verão.Foi legal.Era um pé suado, era delicioso.Então sim, você tem a mente suja.Muita gente que soube que você vinha pediu para que eu te perguntasse como você está.Muitas coisas aconteceram,incluindo a morte de Paul Gray no ano passado.Então como você está?
Corey Taylor: Estou bem, estou progredindo.Todos estão tentando ficar o melhor possível.É uma viagem,é algo que você nunca pensa que vai passar, mas de repente acontece.E tudo o que você pode fazer é tentar passar por isso aos poucos. Então eu estou bem,o resto da banda está bem, Brenna(esposa do falecido Paul Gray) e o bebê estão bem.Ainda caminhamos em passos bem pequenos.Aconteceu que faz um tempo,masparece que foi hoje,mas estamos superando.
WAAF.com: Vocês estão em turnê com o Avenged Sevenfold que está passando pela mesma coisa ao mesmo tempo.
Corey taylor: Sim, eu me lembro que, umas duas semanas antes do Paul morrer,no Revolver Awards, eu dei minhas condolências a eles e disse:"Cara, eu nem consigo imaginar" e duas semanas depois eu estava vivendo isso. Eu tento estar lá pra dar o apio a eles e eles fazem o mesmo pela gente.é uma irmandade legal que estamos tendo agora.Você consegie ver o lado melhor das coisas quando algo assim acontece,porque todo mundo se une e defende sua família,o que é muito legal.
WAFF.com: Foi por isso que você escreveu um livro?
Corey Taylor: Eu estava escrevendo o livro antes de tudo acontecer. O livro é só uma maneira de falar sobre as coisas diferentes.é sobre os pecados e da forma como olhamos para eles.E esses pecados em particular, que pra mim não são pecados,pra mim são maneiras de cometer erros e aprender com eles, pra nos tornarmos pessoas melhores.E colocar esse rótulo de "pecado" nisso é ridículo.Basicamente sou eu falando tudo o que acho sobre esse assunto e equilibrando isso com algumas histórias engraçadas e outras assustadoras.Tem coisas sérias nesses livro, não é apenas eu sendo sexy na capa (risos por parte da WAFF.com) não estou convencido, só estou falando.
WAAF.com: Você está um pouco bonito,Você tem músculos na barriga que eu não sabia que tinha, parabéns por ter achado.
Corey Taylor: Eles ficaram perdidos por muito tempo.(risos por parte da WAAF.com) Era como se eles e a Arca da Aliança estivessem juntos e eu finalmente os achei.
WAAF.com: você achou a arca também?
Corey Taylor: Não,mas tenho certeza que se parecia com ela, mas eu peguei os músculos pra mim.
WAAF.com: Você amadureceu muito, isso tem a ver pelo fato ed você ter se tornado um pai?
Corey Taylor: Sim, há cinco anos atrás eu comecei a colocar a vida sob perspectiva, e eu comecei a perceber o que importa e o que não importa e foi aí que essa jornada louca começou.Eu parei de beber por um tempo,e comecei a virar um pai de verdade,é isso que pareceia importar na minha vida,sabe, tem um momento na sua vida em que você para de desejar ser uma pessoa melhor e começa a ser uma pessoa melhor,você dá alguns passos e pronto.
WAAF.COM O show está esgotado amanhã a noite, e vocês vão tocar em uma estação de esqui,o Stone Sour já tocou assim antes?
Corey Taylor: Acho que essa é a primeira vez,vamos estrear em um nível novo de dor.
WAAF.com: Vamos terminar nosso café e descer, com o Corey Taylor do Stone Sour e Slipknot.
Confira o vídeo de "Bother" momentos depois do bate-papo.
Em entrevista publicada hoje pela Billboard, o vocalista do Slipknot e Stone Sour, COREY TAYLOR, nem confirma, mas também não nega os rumores sobre a sua entrada para a banda VELVET REVOLVER, em substituição a Scott Weiland.
“Continua nos próximos episódios”, disse Taylor em tom de brincadeira, depois de várias gargalhadas.
Sobre o futuro do Slipknot,
o vocalista fala: ”Estou lá e cá. Há momentos em que eu digo ‘Vamos
continuar’ e há outros que eu digo ‘Não é a mesma coisa sem ele [Paul
Gray, morto em maio do ano passado]’. Agora minha preocupação está como
passos de bebê. Perdemos um grande espaço na banda. Perdemos um membro
da família – e em minha opinião -, é uma vibe diferente. Estou dando um passo por vez e só posso esperar que os outros caras da banda façam isso.”
E quanto à possibilidade de um novo disco: ”Há um monte de coisas que eu
quero descobrir sobre mim antes que eu faça alguma coisa. Uma grande
parte de mim está bem quando estou na banda. Mas estou em um momento
diferente na minha vida... Musicalmente e espiritualmente. Não sou mais o
cara com raiva. Várias coisas não têm o mesmo significado para mim e
também há coisas que não tenho mais vontade de fazer. Faz sentindo
isso?”
Há alguns dias, o baterista e o guitarrista do Velvet Revolver, Matt Sorum e Slash, sugeriram que o candidato para vocalista era conhecido e tinha um visual mais pesado que o vocalista anterior da banda.
E em entrevista ao Pulse of The Radio, Sorum deu mais dicas
sobre o vocalista: ”Tínhamos olhado para ele há algum tempo. Você sabe,
nós não gostamos de roubar vocalista. Weiland estava disponível, estava
fora do Stone Temple Pilots. E não fomos até ele e falamos: ‘Ei cara...
‘. É uma situação parecida com este indivíduo. É legal
porque sentimos aquelas pessoas da ética do trabalho que têm o nosso
mesmo jeito [de trabalhar], porque quando falamos de negócios, nós
estamos falando de negócio. E não vamos mexer nisso”.
Nos últimos dias, Sorum postou no site do Velvet que o anúncio de quem será o novo vocalista poderá ser feito ainda este mês.
XVO, afiliada da CW em omaha, Nebraska, conduziu uma entrevista com o guitarrista do Stone Sour James Root e o baterista Roy Mayorga na Rockstar Energy Drink, se quiser conferir o bate-papo clique aqui.
Em uma entrevista recente Mick falou com a Revolver TV sobre o futuro do SlipknoT. Ao ser perguntado sobre o futuro da banda, o guitarrista disse que por hora só serão feitos alguns shows na Europa onde dividirão palco com bandas como Metallica e Iron Maiden e em outros eles serão os Headliners e alguns outros shows ao redor do mundo, mas que nada está programado para o Estados Unidos.A reporter ainda pergunta sobre uma possível reunião da banda para gravar coisas novas, então o guitarrista diz que a banda ainda vem converssando a respeito e que sabe que os membros estão oculpados com seus outros projetos, mas que até agora não tem nada realmente concreto.
Você pode conferir o vídeo da entrevista a seguir:
O livro de Corey Taylor, "Seven Deadly Sins - Settling The Arguments Between Born Bad And Damaged Good " que estava originalmente previsto para ser lançado em Março via Da Capo Press, teve seu lançamento adiado para Julho para que Corey possa fazer uma turnê sobre o livro para promôve-lo e dar suporte ao seu lançamento.
O livro de capa dura com 256 páginas mostra Corey Taylor falando diretamente com seus fãs e compartilhando sua visão geral sobre sua vida comosendo um pecador. E Taylor sabe como pecar. Como um herói de cidade pequena no início dos anos 90, ele se viu dentro de uma feroz bebedeira, abuso de drogas, amores complicados e tudo isso ao estilo de 'viva o momento'. Logo a música de Corey explode e ele se encontrou rico, procurado e na estrada. Seu novo e cada vez mais excessivo estilo de vida teve um efeito inesperado, no entanto; pela primeira vez, ele começou a ativamente penssar sobre o que significava pecar e se pecar poderia - ou deveria - ser reformulado sob uma luz diferente. " Seven Deadly Sins " é a história pessoal de Taylor mas também é uma larga discussão do que significa isso de ser visto como uma "boa" pessoa ou uma "má". Sim, Corey Taylor tem quebrado regras e também tem machucado pessoas, mas, se pecar é o que faz de nós humano, o quão errado poderia isso ser ?
Em uma entrevista em Julho de 2010 com a Explore Music, Corey falou sobre seu livro. Confira a seguir:
" Isso é basicamente eu irônizando toda essa coisa de religião. Isso realmente está amarrado em torno do “Seven Deadly Sins” e como… minha interpretação dos sete pecados capitais basicamente não são um pecado no todo. Eles são humanos, caracteristicas que todos nós compartilhamos. Dessa maneira, esse é o tipo de coisa que conecta a nós todos – Nós somos todos excitados, famintos, nervosos, basicamente. Porem isso, não é um pecado. Eles podem levar ao pecado, porem o estimulo não é um pecado num todo. Nós todos temos instintos animais no final do dia. E esse sou eu fazendo esse ponto de que você pode viver com esses impulsos, pode viver com essa fome e ainda será uma boa pessoa, e eu equilíbro isso com algumas das histórias do passado e todas essas coisas pelas quais eu tive que passar e, você sabe, que eu saó no outro lado e esperançosamente, fizeram de mim uma boa pessoa por isso. Então é meio que metade diversão, metade sério, mas é muito inteligentemente escrito e eu faço pontos bem válidos além de chingar bastante, então lá você está "
O guitarrista do SlipknoT Mick Thomson falou com o quadro da AOL, Noisecreep, sobre as recentes sugestões dadas pela mídia de que a música pesada talvez tenha sido um fator contribuente que tenha inspirado o atirador Jared Lee Loughner a ter cometido os terríveis atos quando abriu fogo em Tucson, Arizona, matando 6 pessoas e ferindo 14.
O guitarrista disse:
" A música que ele escutava, na minha opinião, não tem absolutamente nada a ver com isso. São as coisas que acontecem com você antes em determinado momento da sua vida que te afetam depois; como quão bem sucedido ou mal sucedido você é. São todas as coisas que você experimenta que por fim fazem você o que você é. E não apenas uma parte de uma música. Pessoas diferentes lidam com coisas de formas diferentes, mas atacar a música pesada parece ridiculo "
Voltando um pouco no tempo, vocês podem conferir a atuação da banda Soulfly (que tem o Max Cavalera como Vocalista) com o Corey Taylor (Stone Sour - Slipknot).
Postada Por: King Maggot
Slipknot foi muito influenciado por Sepultura, que antigamente tinha Max Cavalera no Vocal.
A banda de M. Shawn Crahan - The Black Dots Of Death - tem uma nova data para o lançamento do "Ever Since We Were Children", que será no dia Primeiro de Março de 2011
Louis Pattison da Guardian.co.uk conduziu recentemente uma entrevista com Corey Taylor. Acompanhe abaixo o primeiro trecho da entrevista e para visualizar a entrevista inteira clique aqui.
Sobre sua Inspiração Musical:
Corey: "Eu sou o cara que fica acordado até as três da manhã terminando de escrever uma musica que talvez só será gravada daqui a uns seis meses. Você tem que terminar isso o mais rápido possivel, pois está tudo fluindo por sua cabeça. As letras do primeiro album do Slipknot foram escritas no banheiro, enquanto eu trabalhava das 9 da manhã até as 8 da noite em um Sexshop. Eu estava sempre com meu caderno e com uma caneta, e por alguma razão eu sempre ia ao banheiro e começava a escrever algo legal.
O que diferencia Stone Sour do Slipknot:
Corey: Quando eu estou escrevendo as letras do Slipknot, há um certo tipo de escuridão que me envolve. Enquando trabalho em uma music ad oSlipknot, é como se algo invertesse tudo que está em minha cabeça. Eu consigo atingir esse nivel de escuridão facilmente - não nescessita que eu faça uma busca profunda em minha alma - e é negro, um lugar sinistro. Já as letras do Stone Sour eu escrevo como sempre escrevi, normalmente. É um tom diferente. Isso não significa que eu não possa escrever nada melancólico, mas é um meio mais acessivel que arranjei - isso permite com que eu não fique preso a um estilo unico e acabe escrevendo algo como a musica de natal X-M@$.
Corey Taylor mais uma vez saiu em defesa da download Ilegal de musica e seu argumento é que ninguem quer compra esse monte de "lixo" que são essas musicas novas (obs: musicas novas que ele se refere seriam os Hits do momento) , intensificando assim o download ilegal. "Eu tenho uma ideia totalmente diferente das demais. Muitos culpam o estado, mas eu penso que se a maioria das musicas não fossem a merda que são, as pessoas passariam a comprar as musicas e não a baixar ilegalmente.", disse Corey para a Kerrang!.
"Serio, quem vai querer arriscar gastar dinheiro com musicas das quais 98% são uma merda? Eu não gastaria. E eu continuo comprando novos album. As pessoas perguntam qual é o meu album favorito, e a cada 10 eu não tenho 9 pois não passam de lixo."
Taylor também disse em 2008 que: "Por que culpar as pessoas que baixam as musicas? Metade dos novos albuns não passam de merdas. Eu não baixo, mas também não compro pois é tudo uma porcaria. Certo, há várias bandas que eu compro, mas há também as que eu compro por serem merdas antigas, pois somente as antigas são boas. Desculpe!"
"Eu penso que é culpa das gravadoras. Penso que é culpa da qualidade do produto. Se as gravadoras não dessem contrato para qualquer merdinha de franja que encontrassem na rua, talvez asssim elas vendessem mais. Idiotas."
Tudo leva a creer que esse ano teremos um baixo em Homenagem a Paul Gray. " Paul Gray foi por muito tempo utilizador da Ibanez e nós [Ibanez] iremos honra-lo por estar conosco durante toda sua carreira. Estamos contentes em poder oferecer um modelo em homenagem a Paul Gray para comemorar seu significante impacto sobre o mundo da musica e sobre seu legado no Slipknot. Ele fará grande falta para nós." - Equipe da Ibanez.
PGB2T BKPGBT4 Maple neck
Mahogany body
Medium frets
B10 bridge
STD-M bridge pu
Hardware color : Cosmo Black
Scale : 864mm/34”
Colors : BK (Black)
Corey Taylor, Slash (Guns N' Roses, Velvet Revolver" e Tom Morello (Rage Against The Machine) foram selecionados para participar do album solo do baterista do Blink-182 Travis Barker's, "Give The Drummer Some". O CD foi produzido por The Neptunes, DJ Khalil, Barker a alguns participantes da banda paralela de Travis.
As musicas do "Give The Drummer Some" são:
Jump Down Carry It (em conjunto com RZA, Raekwon e Tom Morello) Devil’s Got a Hold Of Me Right Away Saturday Night (em conjunto comSlash) If You Want On My Own (em connjunto com Corey Taylor) Can A Drummer Get Some (em conjunto com The Game, Swizz Beatz, Lil Wayne e Rick Ross)
A banda The Defiled confirmou presença na abertura dos shows do Murderdolls na turnê européia, assim como na Black Veil Brides.
"Mal podemos esperar para fazer parte desta turnê! Somos fãs do Murderdolls a um bom tempo, será ótimo dividir o palco com eles todas as noite. Será nossas primeiras apresentações em 2011 divulgando nosso novo album, então estamos programando para tocar coisas novas! Com toda a preparação com sprays de cabelo e tudo mais entre as três bandas, chegaremos a outro nível! Quem precisa de uma de camada de ozônio afinal?" Disse o vocalista do The Defiled - Stitch S.
Datas dos Shows em conjunto com o Murderdolls e com o Black Veil Brides:
02 Fev. – Portsmouth, UK – Pyramids
03 Fev. – Norwich, UK – Waterfront
04 Fev. – Bristol, UK – O2 Academy
05 Fev. – Sheffield, UK – Corporation
07 Fev. – Wolverhampton, UK – Wulfrun Hall
08 Fev. – Middlesbrough, UK – Empire
10 Fev. – Glasgow, UK – O2 Abc
11 Fev. – Manchester, UK – Academy
12 Fev. – London, UK – HMV Forum
13 Fev. – Nottingham, UK – Rock City
14 Fev. – Exeter, UK – Lemon Grove
Subba Cultcha conduziu uma entrevista recentemente com James Root. Entre os assuntos principais está a turnê com o Stone Sour pelo Reino Unido, e outras coisas. A entrevista completa pode ser vista nesse link.
O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, fez uma declaração inusitada durante uma entrevista para a revista Kerrang!. Envergonhado, o cantor afirmou que perdeu a virgindade aos 11 anos, com sua babá.
"Eu fico envergonhado pra cacete em contar isso para vocês, mas aqui vai: eu perdi minha virgindade quanto tinha apenas 11 anos, com uma babá completamente transtornada, vamos dizer assim! Não acho que eu tenha feito nada direito daquela primeira vez, e foi tão traumático que passei dois anos na seca", confessou ele, afirmando que a idade legal para relações sexuais onde morava, Iowa, era de 16 anos.
Na mesma entrevista, Taylor aproveitou para contar aos fãs que o Slipknot ainda não pretende voltar ao estúdio. Segundo ele, o grupo ainda está muito traumatizado com a morte do baixista Paul Gray, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em maio de 2010.
"Acho que é hora de ser sincero com tudo isso: não consigo imaginar o Slipknot fazendo música sem Paul. Ele era parte essencial de nossa música, e estamos extremamente traumatizados. Vamos ver o que acontece no futuro", completou Corey Taylor.
O show de Stone Sour no Dia das Bruxas não era um show em um dia qualquer, portanto Corey teve de trocar seu visual para combinar com o dia. A banda se apresentou no London Hammersmith, Apollo em 31 de Outubro. "Rocksound" estava presente no evento e fotografou Corey em seu "melhor" traje de 2010. A revista de musica "British" encontrou-se com Corey e realizou uma discussão sobre sua turnê favorita do ano.
"Essa é uma questão dificil, principalmente por que 'Download 2010' estão fora do ar." explica Corey. "Mas, eu fiz um show em frente a 13,000 pessoas em Birmingham no qual fechamos a noite, e todos cantaram muito alto a ponto de meu "fone de ouvido" não estar fazendo diferença. Eu não conseguia me ouvir, eu pensei 'Quebrou?'. Eu realmente não conseguia me ouvir por causa da altura que a platéia cantava. O show junto com o Avenged Sevenfold foi fantástico também. Quero dizer, em Glasgow e Manchester, eles arrebentaram! Alguem arremessou um sapato em minha cara (em Manchester), e eu catei o sapato em movimento Matrix e arremessei novamente. Foi divertido, eu tive muitos shows bons esse ano."
A revista Kerrang dessa semana tem Corey Taylor como destaque. Em uma edição especial, Corey responde as perguntas enviadas por seus fãs. Para quem tem acesso, não esqueça de garantir a sua!!
Com shows programados para o final da privamera e inicio do verão, a maior questão que nos vem a cabeça sobre o Slipknot é quem irá assumir a posição de baixista no lugar de Paul Gray. "Isso é algo do qual estamos discutindo ultimamente", disse Corey Taylor. "De qualquer forma, tudo fará sentido ao final do dia. Ele nunca será subistituido, na verdade nunca será como antes, basicamente, mas quando chegar a hora, nós iremos decidir o que fazer."
Se tudo ocorrer de acordo com o que Joey Jordison disse para a rádio The Pulse Of Radio, a banda ultilizará um baixista temporário somente para as turnês mas ainda faltará uma das oito peças no palco. "Nós não temos ninguem para ocupar o lugar por enquanto." disse Joey. " O baixista, ele estará por detrás de mim, enquanto eu estiver tocando, ele estará preso a mim, mas por enquanto não há ninguem. Não há ninguem para substituir Paul Gray."
Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, realizou um show juntamente com Aaron Lewis, vocalista do Staind, na noite retrasada (31 de dezembro, 2010) no "Carol Morsani Hall" localizado no "The Straz Center" em Tampa, Florida.
Alguns videos feitos por fãs podem ser vistos abaixo:
Boa tarde a todos nossos seguidores e maggots desse brasil e do mundo. Mais um ano que se passsa e o StaySIC(BR) continua em plena atividade fazendo o maximo do possível para manter todos vocês informados sobre tudo a respeito de nossa grande banda SLIPKNOT!!
Nós, equipe do StaySIC(BR), queremos desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo para que tudo continue dando certo em suas vidas durante esse ano de 2011. Nesse novo ano teremos algumas novidades para vocês que nos seguem já à tanto tempo e para aqueles que começaram agora Sejam Bem Vindos!! Por interferências do layout atual, a área de Downloads acabou desaparecendo e para esse ano pretendemos renovar esta área e trazer para vocês novos shows, CDs, os shows antigos, e muito mais, aguardem. Além da área de download renovada estamos no desenvolvimento de um novo Layout para nosso site e também com um novo membro em nossa equipe: Thiago. Nosso novo membro trabalhará com a área de Postagem e Tradução e prometemos mais, logo nossos videos e entrevistas estarão legendados.
Nesse ano de 2010 que se passou, infelizmente perdemos um grande membro do Slipknot que estará para sempre em nossas mentes... Paul Gray fará uma grande falta para todos nós e principalmente para os integrantes da banda e familiares. Seu lugar nunca poderá ser substituido!!
!!!Paul Gray 1972 - 2010 - Eterno!!!
É isso pessoal... Novamente um Feliz Ano Novo e que todos estejam preparados para o Rock In Rio!!! Esperamos poder encontrar todos vocês lá!!!
Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) e Viniie Paul Abbott (Pantera, Damageplan, Hellyeah) falaram com a revista Germany's Rock Hard sobre a aparição de Taylor na "Fuck You" do Damageplan no lançamento da banda em 2004. O video pode ser visto logo abaixo:
O corpo de Paul Gray foi encontrado em um quarto de hotel no dia 24 de Maio em Des Moines, Iowa; e sua mulher, Brenna Gray, prestou homenagens a ele nesta ultima edição da revista Revolver.
Abaixo alguns trechos:
" Eu não quero que ninguém o julgue pelo erro que cometeu."
"Ele não era apenas um drogado. Essa é apenas uma pequena parte de sua vida da qual ele não conseguiu se livrar"
"Ele era uma grande pessoa, um grande musico, um ótimo marido, um grande amigo, um grande irmão, um grande filho. E eu quero que as pessoas saibam disso."
"Eu venho trabalhando em conjunto com a MusicCares, e espero que eles possam divulgar minha história, mesmo sendo muito difícil conta-la... se uma pessoa conseguir se salvar e não cometer os mesmo erros que meu marido, isso já será uma grande coisa pra mim."
Brenna deu a luz ao primeiro e unico filho de Paul no dia 17 de Agosto, chamado de "October Dedrick Gray".