StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vocalista do Mushroomhead fala sobre rivalidade com o Slipknot



O vocalista do Mushroomhead, Waylon Reavis disse à Noisecreep que sua banda tem uma rivalidade brutal com o Slipknot - que consiste na maior parte em troca de insultos e foi desdobrada, amplamente, através da mídia - está por trás deles:

"Faz 10 anos até agora, e nós continuamos aqui e eles lá. E nós continuamos não nos dando bem com os outros. Eles não são a primeira banda mascarada, nós não somos... ninguém foi. Eu acho que tem um vídeo do Beatles onde eles estão usando máscaras e fantasias. Com a música, eu sempre estive envolvido com arte dramática. Todos nós somos grandes na arte dramática. Eu gostaria que mais bandas se vestissem e fizessem a arte dramática. As pessoas gostam de ver um espetáculo. Eles gostam de ver algo estimulante, e não apenas um cara numa camiseta sexy com calças apertadas tocando guitarra e gastando cinco horas em seu cabelo. Eu prefiro ver teatros, eu preferiria ver uma ação ao vivo de filme de terror em minha frente."

Fonte: Blabbermouth.net

Postado Por LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário