StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Shawn Crahan e Sua Primeira Exibição em Galeria

O membro do Slipknot, Shawn "Clown" Crahan, irá fazer sua própria apresentação em arte contemporânea e celebrar seu aniversário no dia 24 de Setembro à meia-noite no Hotel Kirkwood.

A apresentação trará pinturas de Crahan em acrílico, fotografias moldadas, impressões e “Polarods” do seu livro que ainda será lançado, "The Apocalyptic Nightmare Journey."

O evento é de graça, e comidas e bebidas serão servidas. Mike Pfaff e Jeff Karnowski, da banda de Crahan chamada Dirty Little Rabbits tocarão música jazz/world e também alguns covers com seu grupo The $nack$. O DJ Starscream (DJ Sid Wilson do Slipknot) tocará com o Sound Proof Coalition.

Jóias da esposa de Crahan, Chantel, pinturas de Frank Hansen e pinturas e filmes de Scott Kaven também estarão em exibição. O evento será produzido pela Moberg Gallery.

Crahan disse o seguinte sobre o evento para um boletim de imprensa:

"Minha primeira exibição de galeria é uma realização de um sonho da vida toda, de verdade. As fotografias Polaroid me ajudaram a abrir portas em minha mente sobre camadas, saturação e backgrounds. Então, é claro, há a pintura. Eu sinto como se tivesse esperado minha vida toda pra ser capaz de aproveitar o que eu sempre imaginei que a pintura fosse. E agora é verdadeiro. Pintar é uma das únicas expressões artísticas que me traz felicidade e liberdade. Esse evento é um modo divertido de ter uma noite dedicada a celebração da ambição de todos e amor à arte, qualquer que seja seu intermédio. Então, artistas de todos os lugares, venham como vocês são."


Fonte: Desmoines Register


Postado Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário