StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Metal Hammer: 10 Fatos Desconhecidos do Slipknot

Esta é uma lista de 10 coisas que (provavelmente) você não sabia a respeito do álbum 'Self-Titled'.
1. Haviam 13 membros com várias encarnações diferentes no Slipknot, incluindo um cara que se vestia de bebê.Contudo ninguém se lembra quem mudava as fraldas dele.

2. O primeiro show oficial do Slipknot foi dia 4 de abril de 1996 em Safari em Des Moines,Iowa.

3. O mais novo membro do Slipknot era o guitarrista Jim Root que entrou quando já tinha começado a gravar o álbum de estréia da banda. Ele substituiu Josh Brainard.

4. Slipknot levou 3 dias para dirigir 1.466 milhas de Iowa até o estúdio de gravação em Índigo Ranch em Malibu,Califórnia.Eram 488,666 por dia.Quando chegaram lá passaram várias horas no trânsito de LA que se movia ligeiramente mais rápido que a velocidade do cheiro.

5. Slipknot foi o primeiro álbum a não ganhar platina de acordo com os registros da Roadrunner Records.Ironicamente a Roadrunner tinha passado na banda do antigo vocal Anders Colsefini. Suspeito.

6.A voz que inicia o Cd Slipknot é de Corey Hurst,uma garota de 19 anos de idade que apareceu presa com uma gangue e acabou sendo companheira de cela de Susan Atkins uma homicida pertecente da Família Manson.Tenso para uma usuária das ervas de Woodbine.

7. O produtor Ross Robinson ficou tão impressionado com Slipknot que se ofereceu para produzir com ou sem apoio da gravadora ,e ainda pagava a comida da banda quando iam gravar.Ele também ofereceu as plantas,saca.

8. Antes de embarcar para o Ozzfest em 1999 o vocalista Corey Taylor machucou suas cordas vocais e foi proibido de falar por mais de meia por dia.Ele usou sua meia hora no palco e passou o resto da viagem com caneta e papel.

9. Antes de assumir a linha de frente como percussionista Shawn Crahan foi baterista.Craig Jones era guitarrista antes de ir para os samples e Chris Fehn queria ser baterista como Joey Jordison quando Corey e Jim começaram em Stone Sour.

10.
A música Wait and Bleed foi votada com a 36ª melhor canção de metal de todos os tempos pelo VH1. Se você somar 3 e 6 terá 9 que é o número de membros do Slipknot! Coincidência? Bem, provavelmente você percebeu que sim.

Postado Por: AnnaNantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário