StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 15 de agosto de 2009

Entrevista com o Senhor Clown para o Stay (SIC)BR !!!


Nós do Stay Sic BR conseguimos uma entrevista com o Sehnor Clown, e falamos a respeito de quando ele irá voltar para o Brasil novamente! Confira abaixo a breve entrevista.


Stay Sic BR :Olá Shawn! nós somos do Stay Sic BR você poderia responder umas perguntas para todos os Onlines do Stay Sic Br?

Clown : Oh, sim claro!

Stay Sic BR : Boa noite Shawn, como está indo a turnê do Slipknot pelo mundo?Conquistando muitos fãs ao redor do mundo?

Clown : Boa noite,a turnê ... bem, super cansativa é claro.Eu ja disse que não suporto pessoas atrás do palco enchendo o meu saco de elogios por toda parte e não parando de babar o meu ovo o tempo todo,mas fora toda essa inchação de saco e de todo o cansaço que essa turnê é capaz de fazer com o Slipknot está indo super bem, estamos conquistando um numero gigantesco de fãs pelo mundo!não só jovens de 15 anos mas tambem Idosos de todas as idades entre 50 e 65 anos !pelo incrivel que pareça eles têem ouvidos para escutar o nosso "barulho".isso é muito gratificante para nós do Slipknot.

Stay Sic BR : Como você explica o carinho dos fãs brasileiros?vocês ainda se recordam do show que vocês fizerem no Brasil em 2005? o carinho dos brasileiros são diferentes com o carinho de outros fãns pelo mundo?

Clown : Brasil, Brasil, Brasil, meu deus.o carinho do publico por nós é incrivel!é claro que lembro do grande show que nós fizemos em 2005 fomos ah São Paulo e Rio,vou falar com Sinceridade para vocês do Stay Sic BR, bem, para toda banda os fãs são iguais uns aos outros de qualquer parte do mundo, mas quando ah pessoa vai realizar um show no Brasil, a pessoa não espera ser recebida de tal maneira.e isso é ótimo para a banda,não estou desprezando o resto do publico do mundo , só estou esclarecendo como as coisas são, adoramos o calor do brasil, dos fãs brasileiros essa é a verdade.

Stay Sic BR :Grato, Sucesso para vocês!

Clown : Agradeço. Péssima noite pra vocês do Brasil.

Stay Sic BR : (risos)


Postado por: King Maggot
Editação de fotos por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário