StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

The Art Of Shawn Crahan : Made To Last

Nós sempre achamos que as máscaras do Slipknot eram insanas, mas é algo assustador. Fugindo à realidade, a última máscara do baterista do Slipknot, Joey Jordison, nos lembra de uma lenda do mal Indiana, Manitou, um espírito de um mundo subterrâneo que está perto demais para perseguir nossos sonhos e destruir nossa realidade.

É parte Jason Voorhees, parte de restos amaldiçoados, e enquanto a boca aparece fechada e costurada e a testa está segura somente por pregas, há ‘mojo’ perverso o suficiente lá para destruir civilizações inteiras. Nós não temos tanta certeza do que o décimo levanta, objetos circulares sobre a órbita ocular, mas se eles fossem botões elevados, nós sabemos onde eles nos conduziria -- diretamente pra baixo.



"De fato, Joey disse algo muito interessante recentemente que me nocauteou," Crahan conta a Noisecreep enquanto falava sobre sua foto. "Alguém perguntou a ele, 'Bem, sobre o que é sua nova máscara? ' E ele disse, 'É tudo que eu sou e você não vai querer saber.' E isso me atingiu fortemente."

Para Crahan, 'Made To Last' representa a evolução da visão criativa de Jordison. "Quando nós começamos, ele apenas usava uma máscara reta branca e isso começou a ir e ir devagar," Crahan disse. "Pra mim, parece com um artefato. Parece com algo feito dos nossos ossos que durou pra sempre e continuará durando. É algo seriamente estável, mas ao mesmo tempo muito objetivo e belamente destruído."

Como o resto da banda, Jordison tem experimentado aparências diferentes e tem pegado o conceito de sua Kabuki japonesa em uma expressão de um mundo novo. "Eu sinto como se isso está a anos luz de onde ele estava no começo, e não significa que é melhor, mas você pode sentir o tempo gasto por trás de quem somos nisso," Crahan diz. "É por isso que eu estava procurando. Tempo, tempo, tempo, tempo, e até que eu estou preocupado, tempo bem gasto."

Crahan fotografou 'Made to Last' colocando a máscara de Jordison num tapete preto e focado na imagem inteira. Então ele aumentou um pouco o contraste para dar a ela uma aparência absolutamente mais dramática. "Eu gosto mesmo dessa foto," ele disse. "Eu sempre estive com ele, então eu aproveito mesmo o que ele faz com seu conceito de onde ele está indo e como ele está manipulando sua evolução, e eu realmente sinto de verdade nisso."

Postado Por: KingMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário