StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 18 de julho de 2009

The Art of Shawn Crahan Episódio 2


em sua 3° foto Shawn Crahan leva-nos para dentro de um Shopping e lá ele faz uma Homenagem e ao mesmo tempo um clássico Cult Movie 1987 e explora o tabu de , err ( estimulação artificial ) para a foto o Clown escolheu uma profundidade de campo estreito o sulficiente para tornar os lábios, bocecha e corpo do manequim embassada e sonhador, enquanto o cabelo, sobrancelhas e olhos são razor - afiada isto contribui grandemente para o poder da fotografia, que é sedutor mais de alguma maneira um pouco fragil.

Shawn - esse é o tipo de inspiração " The River's Edger". no filme Dennis Hopper gasta a maior parte do tempo dançando com um golpe de sexo e boneca chamada Ella. as pessoas dizem-lhe " eu vi você dançando por ai com ela . você está louco? e ele responde : " eu sei que é uma boneca."

Shawn - estou muito atraido por manequins no aspecto que eu trabalhava para uma senhora em Des Moines, que fez o Windows para o Baile vestido e vestido de noiva para o lugar.e ela me ensinou que manequins são moldados a partir parecido com o corpo das mulheres, o que os torna real, mas no final falsa. então eu tiro fotos de manequins. tanto quanto possivel,e faço-o com a sensação que eles são reais.

Confira a foto abaixo:

Postado Por King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário