StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Shawn Crahan é entrevistado pela Mtv Alemã:

Shawn Crahan deu uma entrevista para a MTV Alemã e confessou dizendo que está ansioso com o "seu" próprio DVD de 10 anos de Slipknot , e falou tambem que aparecerá o rosto do Craig Jones em algumas partes, passando despercebido.disse que lá estaram as Melhores e piores coisas que o Slipknot ja fez nos seus iniciantes 10 anos de vida.

a Mtv alemã fez algumas perguntas ao Senhor Fundador do Slipknot. Michael Shawn Crahan confira abaixo:

------------------------------------------------------------------

Mtv: Olá Crahan,é um prazer receber você aqui novamente na mtv . nós gotariamos de saber de como o slipknot coseguiu sobreviver esses 10 anos, de todos juntos e de toda essa turnê que vocês vêem fazendo pelo mundo.

Shawn: bem, o slipknot é uma banda com muita energia dentro e fora do palco, a união de todos os Integrantes foi que fez isso acontecer naturalmente.nenhum de nós tomamos decisões sem falar com todos da banda, acho que esses foi um dos motivos para que nós o Slipknot ficasse firme e forte.e as turnês. que vem fazendo o slipknot ficar cada vez maior e maior, é uma coisa impressionante. ah 10 anos atras estavamos em Iowa ensaiando em uma casa pekena que nem dava os nove integrantes da banda no mesmo lugar. e hoje estamos em todos os cantos do mundo.isso me deixa muito orgulhoso de verdade.

Mtv: enquanto as bandas de hoje em dia? o que você acha delas?

Shawn: são uma porcaria. a cada dia surge mais merda nesse mundo. normalmente essas bandas são só de passagem . não duram nem um ano ! quando vêem me pegutar sobre esse assunto eu normalmente nem respondo. mas é isso aê, bandas como Metallica, Slipknot,Slayer, e entre outras nunca se preocuparam com o dinheiro e nunca se passou como moda pois isso o que nós fazemos dentro do palco , isso é um verdadeiro show de Rock n' roll.

Mtv: como você descreve o Slipknot?

Shawn: uma Fúria! um mal que vem de dentro da alma , uma angustia infernal que cada dia vem piorando e piorando.

Mtv: é isso aí, acabamos e conversar com o fundador do slipknot Shawn Crahan, Shawn muito Obrigado por estar aqui conosco da mtv alemã mais uma vez.

Shawn: o prazer é todo meu. "Stay (Sic) Maggot's."

--------------------------------------------------------------

Postado por King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário