StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

The Art of Shawn Crahan. Episódio 1

NOVO QUADRO do Stay(SIC)br!!
o Fundador da banda, Shawn Crahan começou um quadro semanal novo.tirando fotos de coisas surreais e Obscuras...Shawn Crahan libera seu Stress de turnês através da Arte! começando apenas por poesias e agora as fotos.

Shawn - Este é o Corey, a mascara mais nova dele, que projetou pra sí mesmo. eu gosto realmente da transformação que essa máscara sofreu completamente porque se usou para ter uma parte superior. eu não sei que História tem atras dela, mas retirou a parte superior e deixou esses pontos. e quando é sobre isso, eu comento sempre quando eu gosto dos pontos. eu apenas sinto como mais do artista,estou respirando para fora com o que nós somos. isso é quase apenas como nós apenas nos transformamos nas mascaras. Corey combina bem com essa máscara.

Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário